Ir ao conteúdo

Problema D3D - O driver de video Kernel parou de responder e se recuperou

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado
 Bem gente to com um problema que ta difícil de resolver... Então vou ser bem direito. 

O QUE ACONTECE?

Quando estou jogando um jogo, simplesmente do nada começa a bugar as texturas e aparecer uns pontilhados nos objetos, e então ou o meu jogo fecha (como no caso o GTA5) ou o meu jogo trava legal e volta 10 minutos depois (Skyrim, CS). As vezes o jogo fecha e aparece a mensagem "O driver de vídeo Kernel parou de responder" 

281htzn.jpg

O QUE EU JÁ TENTEI FAZER PARA RESOLVER

- Reinstalar TODOS os driver da placa de vídeo

- Adicionar aqueles 4 códigos no regedit

- Tirar a placa do PC e dar uma limpada

- Trocar de adaptador de vídeo

GENTE EU TO PERDIDO! JÁ TENTEI TUDO ISSO E ESSE PROBLEMA NÃO SAI NEM FERRANDO! Se alguém estiver disposto a me ajudar, eu agradeceria imensamente!!

Grato.

Postado

@Pêdro Bonzinho
CPU:  AMD FX 6300 Stock
RAM: Corsair Vengeance 8,00 GB Dual-Channel DDR3
HDD: Seagate  500GB
GPU: GTX 560 1GB
PSU: Corsair CX600
MOBO:   GA 970A-DS3P
Case: Thermaltake Commander MS-I

Sem querer eu coloquei no título 3D3, na verdade é D3D*

Postado

OBRIGADO A TODAS AS RESPOSTAS. Abaixei o clock da GPU e resolveu o meu problema.

Grato grato grato d+

Se resolveu, prepara o bolso pois, cedo ou tarde, o problema volta.. Aí, você baixa mais o clock ainda.. E começa um circulo vicioso..

Não dá pra dizer quando isso ai ocorrer, mas fique avisado..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!