Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprar um PS3 ou montar um PC ?


Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

Vale mais a pena montar essa Build ou comprar um PS3 de um amigo por R$700,00 (desbloqueado)+HD externa com cerca de 25 jogos e com acesso a LAN ?
Estou com receio que daqui um tempo ela não suporte os novos jogos e tenha que gastar muito com ela, acredito que o PS3 é um investimento mais rentável e que daqui um tempo consiga pegar um PS4 pois poderia juntar dinheiro com mais calma, deixem sua opinião, obrigado!

post-773624-0-45648800-1436815766_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas é melhor o PC. Você vai ter muito mais qualidade em relação a qualquer console. Este PC vai rodar os jogos atuais na qualidade média, em resolução FHD. Sem falar que com o PC você pode ir fazendo upgrades, diferente de um console.

Mas Gustavo eu não estaria gastando muito com upgrades ? Sendo que o PS3 tb roda na mesma qualidade os jogos que esta build roda ?

E a maioria dos jogos que eu quero já contém na HD exceto o GTA V, estou confuso pois todo investimento de up na máquina virão de meu bolso e ano que vem se tudo der certo serei universitário público então gastos tem que ser minimizados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 é bem inferior a esta build. Nem precisa fazer upgrade neste PC, aliás você nem comprou e já esta pensando em fazer up?

Claro, você tem que ser realista, cada vez mais os jogos requerem mais das máquinas, tem que pensar bem antes de gastar suas Dilmas, nunca se sabe do dia de amanhã, mas obg pelo palpite !

Se quer gastar pouco vai XBOX 360 novo, umas 600 pilas, desbloqueado, paga a live gold... e os DVDs, você sabe né?  B)

kkkkk

Eu iria de PC mesmo, mas cada um cada um.

 

[]'s

obgg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Claro que dá maninho, já faz uns 3 anos eu acho que a Live liberou TODOS os XBOX 360.

Meu moleque renovou a live gold novamente e tá de boa jogando online.

 

Edit: O principal motivo do gold é o 1 ano de acesso a Live por 89 pilas e não os jogos gratuitos em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, você tem que ser realista, cada vez mais os jogos requerem mais das máquinas, tem que pensar bem antes de gastar suas Dilmas, nunca se sabe do dia de amanhã, mas obg pelo palpite !

obgg!

 

Mas você está pegando um console descontinuado e que já não receberá mais novos lançamentos... porque você está preocupado com o futuro? Reflita.

 

O dinheiro que você usaria pra trocar o console para um PS4, você troca a VGA da sua config... simples, prático e indolor.

 

Não caia nessa burrada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara não tem quase pra um I5, tem pra ps4... ok

Daqui um tempo virei Aladdin, vou dormir no tapete... kkkkk

Aprenda ser humilde, fazer piada dá cara das pessoas não é uma atitude ética, se eu não tivesse uma dúvida não teria vindo para um fórum e se você não tem paciência e muito menos respeito deveria excluir sua conta  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprenda ser humilde, fazer piada dá cara das pessoas não é uma atitude ética, se eu não tivesse uma dúvida não teria vindo para um fórum e se você não tem paciência e muito menos respeito deveria excluir sua conta  ;)

 

Desde que eu frequento este forum nunca vi julgarem a capacidade financeira de ninguém. Essa é a primeira vez, sinceramente.

 

Espero que isso não vire moda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...