Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete *****bico + GTX 960 + H97


Posts recomendados

Pessoal,

 

Estou querendo montar um PC com um Gabinete Cúbico, mas com suporte a Micro ATX, como esse http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-aerocool-dead-silence-cube-black-window-microatx-en52261-box e esse http://www.megamamute.com.br/produto/Gabinete-Cubo-Taurus-com-Janela-PCYES-78351

 

Quais os cuidados devo tomar na hora de escolher os componentes? VGA (GTX 960), Mobo H97M, i5, memórias, fonte...? Existe algum custo-benefício imbatível neste segmento? Gostei da proposta de ter algo pequeno sem se preocupar em achar componentes Mini ITX (raridade no nosso mercado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já que estes gabinetes suportam micro ATX, a placa mãe não vai ser o problema. Pode pegar uma GA-H97M-D3H.

A única coisa que vai precisar tomar cuidado, é o tamanho da placa de vídeo.

 

OBS: Eu não pagaria R$ 500 em algum destes gabinetes, você precisa mesmo de um gabinete pequeno assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que estes gabinetes suportam micro ATX, a placa mãe não vai ser o problema. Pode pegar uma GA-H97M-D3H.

A única coisa que vai precisar tomar cuidado, é o tamanho da placa de vídeo.

OBS: Eu não pagaria R$ 500 em algum destes gabinetes, você precisa mesmo de um gabinete pequeno assim?

Precisar mesmo não preciso, mas seria interessante.

Também andei vendo o NZXT S340, Corsair Obisidian 350D e o C70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!