Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para fonte nova.


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Prezados Boa Noite :) ,

Tive a infelicidade de desmontar para limpeza e montar erroneamente minha fonte TX750, o que causou no superaquecimento da mesma e deixou de funcionar :( .

Preciso da recomendação de vocês para comprar uma fonte nova, minhas configs são:
i7 4790k Stock.
Z97x-SLI
8 Gb Kingston HyperX(4x2)
GTX 970 G1 gaming stock
Watercooler H100i
SSD 120Gb Kingston
HD 1tb western.

Obs: Futuramente Irei colocar + 2 pentes de 4gb e fazer sli da GTX.
 

Obrigado pela atenção de todos.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, eu não faria SLI com essa 970. No lugar, eu venderia essa belezinha (você consegue quase que o preço de uma nova) e com esse dinheiro compraria umam Gtx 980ti. Ela tem praticamente o mesmo desempenho, só que sem os inúmeros problemas que acompanham um setup de SLI. Sem mencionar que, claro, você pode fazer SLI dela mais tarde  :lol: .

 

Pensando nisso, uma fonte de 500w já seria o bastante para uma 980ti. Por outro lado, pensando nos SLIs dela, sugiro uma fonte EVGA 750w Gold.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, eu não faria SLI com essa 970. No lugar, eu venderia essa belezinha (você consegue quase que o preço de uma nova) e com esse dinheiro compraria umam Gtx 980ti. Ela tem praticamente o mesmo desempenho, só que sem os inúmeros problemas que acompanham um setup de SLI. Sem mencionar que, claro, você pode fazer SLI dela mais tarde  :lol: .

 

Pensando nisso, uma fonte de 500w já seria o bastante para uma 980ti. Por outro lado, pensando nos SLIs dela, sugiro uma fonte EVGA 750w Gold.

 

Entendo, porém um SLI de 970 é muito mais parrudo que uma 980 Ti e o valor dá um pouco menos, visto que uma custa em torno de R$ 3.400,00.

 

Acredito que sli de 970 é a melhor opção.

 

Agradeço a ajuda :D

 

 

@TwoNever para esse SLI, eu recomendaria uma CX-750w pelo fato de ela estar mais barata que o modelo de 650w que já seria o suficiente.

 

Estou vendo Gustavo, realmente ela é bem barata e aguenta bem.

 

Acredito que irei compra-la.

 

Muito obrigado.

Recomendo uma fonte Corsair 750 W

Obrigado pela opiniao Michael, conforme aconselhado pelo Gustavo, irei pegar uma CX-750W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, porém um SLI de 970 é muito mais parrudo que uma 980 Ti e o valor dá um pouco menos, visto que uma custa em torno de R$ 3.400,00.

 

Acredito que sli de 970 é a melhor opção.

 

Agradeço a ajuda :D

 

 

 

Estou vendo Gustavo, realmente ela é bem barata e aguenta bem.

 

Acredito que irei compra-la.

 

Muito obrigado.

Obrigado pela opiniao Michael, conforme aconselhado pelo Gustavo, irei pegar uma CX-750W

Hein? Muito mais parrudo como? O desempenho do SLI de 970 é ligeiramente superior à uma 980ti, em jogos com bom suporte para configs em SLI. Por outro lado, a 980 ti é MUITO superior com jogos que não rodam SLI / não rodam muito bem. E, como eu disse, você vai poder inclusive fazer o SLI da 980ti mais tarde.

 

Considerando que o custo de uma 980ti é, pra você, uns 1900~2000 R$, VS 1700R$ de uma nova 970, eu ficaria com ela. Mas claro, a decisão final é sempre sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hein? Muito mais parrudo como? O desempenho do SLI de 970 é ligeiramente superior à uma 980ti, em jogos com bom suporte para configs em SLI. Por outro lado, a 980 ti é MUITO superior com jogos que não rodam SLI / não rodam muito bem. E, como eu disse, você vai poder inclusive fazer o SLI da 980ti mais tarde.

 

Considerando que o custo de uma 980ti é, pra você, uns 1900~2000 R$, VS 1700R$ de uma nova 970, eu ficaria com ela. Mas claro, a decisão final é sempre sua.

 

Andei verificando, e uma GTX 980TI contra Sli de GTX 970, o ganho não é ligeiro, e sim gratificante, tanto em jogos quanto em benchmarks, sem falar caso eu queira fazer um Sli de 980ti, o valor de uma é totalmente fora do meu orçamento, e possivelmente terei que comprar uma fonte nova também.

 

Sem falar que em 4k, a GTX 980TI vai ter um desempenho muito superior a um SLI de GTX 970.

 

Na internet já possui vários testes em 4k de ambas, e em jogos, o ganho chega a 15 Fps em Sli, sem falar na temperatura que no meu caso, da G1 gaming, nao passa de 50c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...