Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acidentalmente enquanto limpava uma Evga 9800GT quebrei 2 hélices do cooler dela,estive pesquisando substitutos para a mesma mas sem êxito porque são produtos básicos demais com máximos 23cfm e moro em região nordestina,alguém pode me recomendar algum site que venda um cooler decente?

• Moderador
Postado

@

Eu usava há 2 anos uma XFX 8600GT e comprei um destes cooler básicos via ML,uma placa de vídeo antiga para jogos básicos de facebook,e eles refrigeravam bem mal,estava vendo alguns produtos da Gelid,Zalman e da Artic,bons coolers mas mui caros para se usar em uma vga como a 9800GT,pensando que me resta fazer um ''cooler mod'',KKK,vi um vídeo de 2012 de uma pessoa que usou um cpu cooler em uma vga.

Obrigado pela resposta,boa noite.

Postado

O dual cooler de uma Sapphire 7870 serviria na 9800GT?Encontrei esse produto por ali bem barato mas estou em dúvida sobre a compatibilidade.

Postado

Acho que vai ficar mais barato pra você se comprar algo do tipo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-673514119-dissipador-de-calor-de-aluminio-cortado-sob-medida-_JM

Mandando adaptar o tamanho e as furações dos parafusos para fixar no PCB e fixar o cooler. Ou você mesmo fazendo essas furações, sei lá. Pra tentar salvar algo tão velho você terá que fazer isso mesmo.

Postado

Agradeço as respostas,usarei aqui dous coolers da Akasa de 80mm que ganhei recentemente ou comprarei um adaptador de 80\120mm e porei uma outra fan que tenho aqui também.Bom dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!