Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algo de errado na placa ! Talvez....


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Fala ae povo tranquilo ? Então , to com um problema ***** aqui de resolver , semanas atrás baixei o GTA V pirata sim e peguei e desinstalei pois sabia que não conseguiria suporte aqui então comprei o original *hehe então agora começa a treta , novamente vou por as configs do meu PC :

 

i3 3220 3.3Ghz //R7 260x 2gb Gigabyte // Fonte cx 430w // Placa mãe Ecs h61h2-m2 // hd 500gb // Cooler Box Intel //

 

pois é , iniciei o gta v e tal com tudo no extremo do baixo , até o alcance no 0 , v-sync off , tudo desligado , fullscreen 1360x768 e mesmo assim cara , fica nos 40 fps , 30 fps e quando to andando de carro chega a pegar os 25 fps cara !! Sem contar os crashes que falam que O gta parou de responder ou o tal do erro Get device removed , d3d_gxg init num sei o que , serio ,isso é normal?? Meu primo ele tem uma hd 6xxx e roda gta v no médio a 50-60 fps sem o stuttering (mini-travavas) seria algo relacionado com a placa mãe? ou o processador , estava usando o driver 15.4 , agora vou testar o 15.7 e o mais estranho é que em partes de grama ou outras partes a textura fica tipo uma grade , mini quadradinhos sei la vei , to preocupado mano porque a vga é novinha e to com medo de que já esteja dando pau =/

 

Me ajudem por favor

valeu.

 

(foi mal os erros de pt-br)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou citar exemplos , bf 3 jogo no ultra 60 fps e tal sem stuttering ( são raros quando da aquelas mini travadas) mas assim , eu jogava e de vez em quando dava um erro "Get device removed" dx alguma coisa , mas é raro pa***** , l4d2 no ultra sem isso , dota 2 sem isso , gmod sem isso , cs go ultra sem isso , não uso estabilizador mas em alguns desses dao as travadinhas não são travadas mas tipo como posso explicas , frame drops de 2  - 5 ...


Então , terminei reiniciar o sistema com o driver 15.7 instalado , executei o gta e adivinha ? bsod na hora não sei por que mas vou tentar executar de novo se não rolar vou desintalar essa ... e procurar outra coisa , desejo rodar esses jogos ai da atualidade no médio com uma boa taxa de frames cara , vejo no yt povo com essa vgazinha ai nos 40 fps mas nos ultra , no high nas resoluções 720 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Instale o MSI Afterbuner e vá jogando. Quando der as travadinhas veja se o uso do CPU ou da GPU oscilam, olhe também como fica a temperatura dos mesmos.

 


E também instale esse programa que vai salvar o código do erro das telas azuis.

 

http://www.baixaki.com.br/download/bluescreenview.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar , boas novas ! testei o novo driver aqui 15.7 e tive um bom ganho na taxa de quadros , coloquei algumas coisas no alto , reflexos 2x fxaa ligado , e 60 fps - 50 fps mas quando estou com o carro em bastante velocidade ai ele pega e desse pra 30- 32 fica beirando , as travadinhas diminuíram , pois era devido ao drive mesmo , e quanto a cpu e gpu a gpu fica a 60 graus - 65  e a cpu fica entre 50 e 40 mas tem momentos em batidas fortes que o jogo cai de 20 fps ='

 

Então , acho que era o driver , coloquei tudo no alto , msaa desligado , reflexos msaa desligado , filtro 16x v-sync metade (pra limitar 30 ) está perfeito , obrigado ^^ Gustavo , poderia me esclarecer uma duvida?? Existe gargalo entre esse meu processador e a vga? Ou tem algo relacionado a placa mãe , se estiver me indiquem uma boa para eu comprar =D

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega ela ae  http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2ci6yp3&s=8#.VauOdPkziko , as duas foram eu jogando gta 5 ... as temperaturas de ambos não passam de 65 graus ficam entre 65-60 ! Ram fica em 5k - 6k

 

Outro link da foto se o tinypic não tiver funcionando ...

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/x-png--38

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...