Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Disse Que Velox 256 é 256?


Bergsonphb

Posts recomendados

Olá galera, já vi em várias mensagens de fórums Velox que não passam de 80 kbps no dowload, só que aqui em casa utilizo o Velox 256 e todos os testes que faço, um exemplo é esse na figura abaixo, dao nessa faixa de velocidade, e não adianta pensar que é buffer por que antes de fazer eu limpo o cache da Internet por completo:

http://www.liccomputacao.kit.net/velocidade_internet.JPG

:palmas: Pena que a NET cai de vez em quando, senao estaria perfeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affff :priv:

Todo download quando é iniciado ou reiniciado fica com essa taxa gigantesca, até em discada, mas isso é falso. Impossivel usar mais banda do que você tem (excluindo erros na telemar e coisas assim), mas a conexão pular para 2mb é impossivel fisicamente. Quanto ao teste deve ser algum bug, faça em outros sites e poste novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu uso o Velox 512 e as melhores taxas para download que já consegui ficam em torno de 57 Kbps...

você é a segunda pessoa que já vi que teve esta sorte de assinar o plano de 256 e receber mt mais que isso. Com certeza aconteceu por um erro da Telemar, por isso eu recomendo que você não comente mt por aí, pois assim que descobrirem você vai fazer downloads a no máximo 27 kbps ... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente isso é erro da operadora, provavelmente não demorará muito tempo para eles perceberem.

Apollyon_antichrist

É possível sim Apollyon, a velocidade de conexão fisica é de até 2Mbits/s, e a operadora controla a velocidade pelo contrato que você fez. Se você tiver uma conexão de 128Kbps e quiser uma conexão de 256 ou mais é só ligar para lá e pedir e eles alteram. A única diferença é que a conta aumenta hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, relativo é a questão do tráfego pela internet estar muito sobrecarreago em determinada hora. Nisso pode haver diminuição ou pequeno aumento das taxas de download. Mas uma conexão que tem no plano contratado 256kpbs e pula para 1Mbits/s com certeza isso é erro ou falha na operadora, cedo ou tarde eles corrigem o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: não acredito nisso..

2º: manda uma screen fazendo o dl sem o DAP.

Agora, olha sua conta de telefone... 200 pila rapa :ahh: .. aiueHUIAEa

Será que você não pegou essas promoçoes não? Assine 256 e ganhe 1mega por uns meses??

Sei lá, mas não acredito que 256 fique isso nem no dia de são nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!