Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Eu recomendaria no minimo uma B85, as H81 são muito simples e fracas, e por isso não são recomendadas para o uso gamer. Se seu PC vai ser voltado para jogos pegue uma H97, se não puder pegue a GA-B85M-D3PH.

A terminação BR significa que ela foi fabricada no Brasil.

• Curtir 1
Postado

Eu recomendaria no minimo uma B85, as H81 são muito simples e fracas, e por isso não são recomendadas para o uso gamer. Se seu PC vai ser voltado para jogos pegue uma H97, se não puder pegue a GA-B85M-D3PH.

A terminação BR significa que ela foi fabricada no Brasil.

Meu caro, ja fiz pesquisas sobre placa mãe e nao é necessario "uma placa-mãe gamer".voce nao respondeu a minha pergunta, sinto muito mas nao pedi opções de placas mães

• Moderador
Postado

Como não respondi?

Estou comprando uma placa mãe e gostaria de saber se a Placa Mãe Asus H81M-A-BR aguenta um i5 4440 (pergunta 1) e qual o porquê do "BR" no final (pergunta 2).

Obs: É uma boa placa mãe? (pergunta 3).

Eu recomendaria no minimo uma B85, as H81 são muito simples e fracas (respondi a pergunta 1 e 3), e por isso não são recomendadas para o uso gamer. Se seu PC vai ser voltado para jogos pegue uma H97, se não puder pegue a GA-B85M-D3PH.

A terminação BR significa que ela foi fabricada no Brasil. (respondi a pergunta 2)

Será possível isso? No mesmo dia, 2 OPs vão criticar a minha opinião? Daqui a pouco vai virar moda.

O @sr denis sabe do que estou falando.

Postado

Peraí, não é a mesma pessoa de antes de zoa?

Calma lá, companheiro, não seja rude com as pessoas do fórum, estamos aqui pra ajudar um ao outro.

Ele respondeu suas perguntas sim e disse que a h81 é muito simples, e por pouco dinheiro a mais você consegue uma muito melhor, com mais recursos e confiabilidade, que no caso são as b85.

Postado

Peraí, não é a mesma pessoa de antes de zoa?

Calma lá, companheiro, não seja rude com as pessoas do fórum, estamos aqui pra ajudar um ao outro.

Ele respondeu suas perguntas sim e disse que a h81 é muito simples, e por pouco dinheiro a mais você consegue uma muito melhor, com mais recursos e confiabilidade, que no caso são as b85.

Eu so queria saber se a placa mãe aguentava o i5, se era uma placa de boa qualidade e o porquê do BR. Se ele respondeu foi indiretamente.

• Moderador
Postado

Veja esse vídeo:

As placas mãe mais simples (H81) foram feitas para uso básico de escritório, ou seja, são inapropriadas para o uso gamer pois a distribuição de energia vai ser comprometida e a durabilidade será afetada. Para esta finalidade (jogos) que utiliza constantemente de todo o hardware, o ideal é uma H97 pois ela foi feita para "aguentar o tranco".

E sobre a terminação "BR" da H81, repetindo, é porque ela foi fabricada no Brasil, diferente das outras placas que são fabricadas em outro pais.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/placa-mãe-asus-h81m-a-br/3112

• Curtir 2
Postado

Aguenta sim.. É uma placa de entrada, como já falaram, mas aguenta sim um 4440..

E sim, ela é fabricada em Terra Brasilis...

Muito OBRIGADO!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...