Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal queria montar um pc até 2500 reais pra mais pra parte de edição de videos e pouca coisa pra jogos ,tenho foco mais na edição não vou comprar HD,Gravador de DVD ou Bluray e monitor e os perifericos mouse e teclado já tenho.

Quero marca AMD para o processador e a placa de video e claro uma placa mãe compativel com o amd que me recomendarem ,queria no minimo uns 8gb de ram e um bom processador pra dar conta de usar de leve Sony Vegas ,Photoshop CS6 enfim programas profissionais de edição e algo minimo pra jogos rodar no low algum jogo desse ano esta bom,obrigado desde já pela ajuda valeu.

• Moderador
  • Solução
Postado

Um processador Intel vai se dar melhor em trabalhos de renderização em comparação a um AMD. Sendo assim você pode montar assim:

i5 4440

GA-H97M-D3H / H97M-E

Corsair Vengeance / G.Skill Ripjaws/Ares / HYPER-X Savage 8GB 1600MHz CL9

R7 360

CX-430w

Tudo isso vai custar cerca de R$ 2300. Sobra R$ 200 para um gabinete bem ventilado. Nessa faixa de preço recomendo Cougar Archon, PCYES Java/Fox e Xigmatek Shockwave.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!