Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu quero dar um upgrade no meu PC, mas não conheço muito essa área e estou em dúvida sobre a placa mãe.

Configurações do meu PC:

Processador: Intel core i3-3220

placa de vídeo: Geforce Gt 9800

Fonte: 500w

Placa-mãe: Gigabyte h61m-s2ph

Memória RAM: DDR3 8gb(2x4)

Ele é totalmente gamer e eu quero por um processador i7-4790 e uma placa de vídeo VGA R9 380. Queria saber qual Placa-mãe mais recomendada e se precisa de algo a mais por exemplo um cooler ou uma fonte melhor. Estou aberto a sugestões.

Obrigado pela sua atenção.

Postado

Olá, eu quero dar um upgrade no meu PC, mas não conheço muito essa área e estou em dúvida sobre a placa mãe.

Configurações do meu PC:

Processador: Intel core i3-3220

placa de vídeo: Geforce Gt 9800

Fonte: 500w

Placa-mãe: Gigabyte h61m-s2ph

Memória RAM: DDR3 8gb(2x4)

Ele é totalmente gamer e eu quero por um processador i7-4790 e uma placa de vídeo VGA R9 380. Queria saber qual Placa-mãe mais recomendada e se precisa de algo a mais por exemplo um cooler ou uma fonte melhor. Estou aberto a sugestões.

Obrigado pela sua atenção.

Pra ficar bom , teria que partir de uma placa mãe Chipset B85 e pra ficar ótimo, uma com chipset H97.

B85:  http://www.kabum.com.br/produto/60878/placa-mãe-msi-p-intel-core-b85m-e45-military-class-4-lga-1150c-hdmi/?tag=placa%mae%1150

H97:  http://www.kabum.com.br/produto/60241/placa-mãe-gigabyte-p-intel-h97m-ds3p-lga-1150-box/?tag=h97

Qual a marca e modelo da sua fonte? Pois dependendo da sua resposta, irá ter que trocar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!