Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tô querendo montar um pc gamer bem básico e tô com a grana curta e pensei em montar com um fx8320e+asus M5A78L-M LX ou i3 4150+ asus h81m-a. Tava pensando no kit amd que teria um desempenho melhor , só que a placa mãe pro amd não tem sata 3 nem usb tem 3.0 e as placas com esses recursos fogem do meu orçamento. Qual é a melhor opção?

Outra dúvida: Eu preciso atualizar a bios da placa mãe?não entendo nada disso

• Solução
Postado

Das duas opções que deu, vai de Core i3... Não adiantaria pegar um FX-8320E, e apostar nessa placa-mãe.. É muito provável que ela limite a CPU..

Você poderia pegar um FX-6300 + http://www.kabum.com.br/produto/48426/placa-mãe-gigabyte-p-amd-ga-78lmt-usb3-rev-6-0-am3-box-

Essa placa-mãe NÃO é ideal ainda para um FX, mas é melhor que aquela que você pensou em pegar.. Quanto você pensa em gastar??

Postado

Das duas opções que deu, vai de Core i3... Não adiantaria pegar um FX-8320E, e apostar nessa placa-mãe.. É muito provável que ela limite a CPU..

Você poderia pegar um FX-6300 + http://www.kabum.com.br/produto/48426/placa-mãe-gigabyte-p-amd-ga-78lmt-usb3-rev-6-0-am3-box-

Essa placa-mãe NÃO é ideal ainda para um FX, mas é melhor que aquela que você pensou em pegar.. Quanto você pensa em gastar??

Penso em gastar por volta de 800 reais, pensava no fx por causa do dx12

Postado

Acho que vou pegar esse kit. Mas se eu pegar essa placa mãe+o fx 8320e realmente terá uma perca de desempenho?

Postado

Pegarei o kit do fx 6300 mesmo, se eu conseguir uma grana extra parto pro fx 8320e. Obrigado pela ajuda!

Podem fechar o tópico

Só clicar no botão "Resolvido", no post que mais lhe ajudou..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!