Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD SEAGAT/ Problema


Posts recomendados

Possuo um HD Seagate modelo ST3320418AS 320,0 GB.

Comprei no mercado livre como "novo".

Nos primeiros dias fiz vários testes e estava tudo o.k.

Nas últimas semanas tenho notado ruídos e barulhos incomuns à um hd bom e resolvi fazer verificações e de acordo com o HD Tune, há dois valores para os quais deve se ter cuidado, como mostra na imagem em anexo.
Acham que é motivo alarmante?
É normal?
Tenho direito de soliticar a troca ainda até dia 13 de Agosto.

De qualquer maneira, obrigado a todos.  ^_^ post-761150-0-27152900-1438025576_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu já fiquei preocupado quando ele colocou o B8 como unknow atribute... ele é end-to-end error é erro de passagem de dados.

Já o 0A spin retry count é o numero de vezes que o hd falhou em funcionar com a velocidade normal, isto é o disco rodou mais devagar do que deveria.

O Seek Error Rate é que o cabeçote ou o sistema mecanico esteve ligeiramente fora de posição.

 

Sinceramente, se você puder trocar, é bom fazer, eles estão 'só' no warning, mas é tipo, esta avisando que tem problemas. Veja se os valores estão subindo, se sim é roubada ficar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!