Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auto Radio Philco Ford


Ir à solução Resolvido por rogeriodjp2010,

Posts recomendados

Ola amigos, boa noite!

 

Ontem não pude entrar no forum por isso não postei, mas hj tenho novidades!

No dia de ontem de manhã, conversando dom um senhor que trabalha com conserto de aparelhos eletrônicos, meio que à moda antiga ainda, rsrs, e ele me informou uma loja na cidade de São José dos Campos -SP, que talvez tivesse estoque antigo...

Pra minha surpresa, ao entrar no site da empresa, achei não só os CIs que estava precisando, mas também vários outros componentes que usarei em outros aparelhos.. Foi muito rápido o processo, e a loja está de parabéns.

Comprei ontem e hoje já chegou pelo sedex.

Se os amigos precisarem de algum componentes sugiro que dêem uma olhada no site: http://www.eletroaquila.net/

 

Amanhã vou substituir os CIs pra ver o que dá rsrs...

 

post-653846-0-12392200-1438729048_thumb.

post-653846-0-22261200-1438729071_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ola amigos, boa tarde!!

Acabei de efetuar a troca dos CIs e o rádio voltou a funcionar normalmente... Poxa, até que enfim. As três faixas estão funcionando bem. Vou deixá-lo ligado esta tarde em teste, mas acho que era somente isso mesmo.

Funcionando bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!