Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPGRADE em pc bem antigo ajudem..


Posts recomendados

Eae pessoal, o negócio e que tenho um pc bem antigo e quero fazer um bom upgrade nele configs do pc:

 

Processador Intel Pentium 4 3.20 gHz

Placa Mãe asus p5vd2-mtv

Memória 2gb DDr2

HD Seagate 320gb Sata II

FONTE genérica 250w

Gabinete CoolerMaster ATX - RC-K350-KWN1-EN Black

 

Estava pensando em colocar um:

 



Memória já tenho 4gb DDr3 Kingston



 

Mas o problema e que não to com essa grana toda no momento, então irei comprar por partes.Eu estava pensando em comprar o processador e a placa mãe agora (para eu já ir desfrutando kkk), e lá pra outubro eu comprar o resto...O que vocês acham devo mudar algo?A fonte que eu tenho vai aguentar o i5 ate eu comprar a fonte nova?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eae pessoal, o negócio e que tenho um pc bem antigo e quero fazer um bom upgrade nele configs do pc:
 
Processador Intel Pentium 4 3.20 gHz
Placa Mãe asus p5vd2-mtv
Memória 2gb DDr2
HD Seagate 320gb Sata II
FONTE genérica 250w
Gabinete CoolerMaster ATX - RC-K350-KWN1-EN Black
 
Estava pensando em colocar um:
 
Memória já tenho 4gb DDr3 Kingston
 
Mas o problema e que não to com essa grana toda no momento, então irei comprar por partes.Eu estava pensando em comprar o processador e a placa mãe agora (para eu já ir desfrutando kkk), e lá pra outubro eu comprar o resto...O que vocês acham devo mudar algo?A fonte que eu tenho vai aguentar o i5 ate eu comprar a fonte nova?

 

 

Mas porque a 760 se já temos a 960?

 

"ah, mas a 760 tem mais bits".

Veja qualquer comparativo confiável em jogos e veja que a 960 é levemente superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mohamed

 

Compra a fonte primeiro.. Aí, seu PC atual vai desfrutar de uma energia melhor.. Haswell + fonte genérica = péssima ideia

 

E concordo com a GTX 960...

Ok vou ver se pego a 960, mas em questão do i5 4440 será que ele e bom mesmo, vale o custo benefício...Um amigo me falou que se eu optar por um AMD que compete com esse i5 eu economizo uns 200 reais?Não mas não entendo nada de AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

À partir do I5 a AMD já não rivaliza mais. Economizar num AMD é uma coisa, ter o mesmo desempenho não será possível.

Eu não iria na H81 nem se me pagassem. Não use esta fonte genérica no novo micro.

 

Monta tudo no final do ano com peças melhores, como placa mãe por exemplo. E sim, vai de GTX 960.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À partir do I5 a AMD já não rivaliza mais. Economizar num AMD é uma coisa, ter o mesmo desempenho não será possível.

Eu não iria na H81 nem se me pagassem. Não use esta fonte genérica no novo micro.

 

Monta tudo no final do ano com peças melhores, como placa mãe por exemplo. E sim, vai de GTX 960.

 

[]'s

E qual placa mãe você recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!