Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ultimamente a velocidade na internet piorou muito, na verdade eu acho que o consumo que aumentou... sabe? Pimpolhos de férias?  :lol:

Enfim o DDNS está muito ruim! Acredito que seja culpa do NOIP mesmo, porque se eu acesso minha conta e pego o endereço IP atual com a porta que eu quero o acesso ocorre NORMALMENTE !!  -_-

Por outro lado poderia ser o DNS que uso aqui na empresa... padrão da GVT... certo  :confused:

Alguém mais está tendo esse mesmo tipo de problema com a NOIP ?

:(

• Membro VIP
Postado

Se acessando a conta do No-IP, você consegue verificar qual o IP e a partir dele você consegue acesso, o problema não é no No-IP.

Logo o problema pode estar no DNS utilizado, ou o sistema de cache dele.

1. O cache DNS do dispositivo estar com informações antigas.

2. O DNS utilizado para consulta demora muito para atualizar.

No Win, usando o nslookup meuddns servidordns (Ex: nslookup meuddns.no-ip.org 208.67.222.222) ele vai trazer o endereço usando determinado DNS. Assim você pode testar qual o melhor servidor para o ddns, por exemplo.

• Curtir 2
Postado

@dwatashi kkkk ! Curtida de número 600, parabéns!  :D

Show de bola esse esquema... fiz o teste com o DNS atual e deu noutro endereço... depois com o do Google (não iam desabilitar?) funcionou!

Vou mudar somente no meu PC...  :lol:

E no celular ?  :confused:  :huh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!