Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta "Arquivos de Programas" duplicada


Posts recomendados

Boa tarde, galera!

Meu windows 8.1 possui, além da pasta "Arquivos de Programas x86", duas pastas com o nome "Arquivos de Programas" idênticas, com o mesmo conteúdo, ocupando o mesmo espaço em disco... enfim, as duas pastas são exatamente iguais, sendo que uma tem o símbolo de atalho e está com data de modificação anterior à outra que não tem o símbolo de atalho. Inclusive tentei apagar um arquivo da pasta com o símbolo de atalho e este arquivo também foi removido da outra pasta.

Quero excluir uma, pois está ocupando espaço desnecessário no meu HD, já que ambas são iguais, mas se eu apagar de uma também vai apagar da outra.

O que eu devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Rocha Bezerra

 

Pasta com ícone de atalho é como um atalho. São chamados de links.

Ela deveria estar oculta e inacessível ao clique, mas por algum motivo você vê ela.


Veja o item junção de diretório desse site: https://marcelomatias.wordpress.com/2011/02/28/trabalhando-com-link-simbolico-real-e-juncao-de-diretorio-usando-mklink/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...