Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Martins

PENDRIVE COM VÍRUS (.TRASHES)

Recommended Posts

Olá pessoal boa tarde!

Esses dias peguei um vírus em meu pendrive que ocultou todas as pastas e arquivos e criou atalhos com os respectivos nomes. Usei o comando ATTRIB, mas não resolveu nada. Usei a opção de ferramentas e marque exibir pastas e arquivos ocultos. Apareceu uma pasta com o nome: .TRASHES e todos os arquivos e pastas estavam lá dentro. Copiei todos para o PC e formatei o pendrive, mas a pasta .TRASHES continua lá, não importa quanta vezes eu formate. Gostaria que se alguém sabe o que é isso, por favor me ajudem.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,eu tive esse problema e depois de formatar limpou tudo, mas achei alguns lugares com bastante informação a respeito:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20141031085125AAzpSgW    -dou destaque a primeira resposta

http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/161565-v%C3%ADrus-de-pen-drive-trashes-cria-atalhos-no-pen-drive-e-no-pc-impede-de-deletar-autoruninf/  -é toda uma "história" de luta contra esse vírus, envolvendo uma equipe especializada, sugiro ler tudo viu?

Qq coisa estamos aí :D

Compartilhar este post

Link para o post

a pasta trashes ou recycled não tem problema ela continuar, tem modelos que tem a recycled e modelos que ja vi novos com a pasta trashes.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais