Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar windows 7 ultimate não original para windows 10 Pro e usar licença original do 7 Professional após instalado?


brubeiro

Posts recomendados

Fala pessoal,

o computador da minha vó foi formatado por um técnico que não sabia que ela tinha licença original do windows 7 professional e o mesmo instalou windows 7 ultimate não-original. Como o windows 7 Professional, quanto o windows 7 ultimate terão direito ao upgrade para o Windows 10 Pro, gostaria de saber se eu conseguiria atualizar o windows 7 ultimate não-original para o 10 e depois de instalado, se eu jogar a chave original que ela tem do windows 7 professional , o windows conseguiria ser ativado e legalizado.
Ou só formatando e instalando (coisa pra caramba  :eek: ) o windows 7 Professional e atualizá-lo manualmente?

 

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

o computador da minha vó foi formatado por um técnico que não sabia que ela tinha licença original do windows 7 professional e o mesmo instalou windows 7 ultimate não-original. Como o windows 7 Professional, quanto o windows 7 ultimate terão direito ao upgrade para o Windows 10 Pro, gostaria de saber se eu conseguiria atualizar o windows 7 ultimate não-original para o 10 e depois de instalado, se eu jogar a chave original que ela tem do windows 7 professional , o windows conseguiria ser ativado e legalizado.

Ou só formatando e instalando (coisa pra caramba  :eek: ) o windows 7 Professional e atualizá-lo manualmente?

 

 

 

Abraço

Cara, vá falar com o demente (desculpe a palavra) que formatou o pc da sua avó e peça pra ele te dar um windows novo.

windows falsificado nao pode nem estar com o windows update ligado, se nao você tem 90 por cento de chance de banirem sua maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vá falar com o demente (desculpe a palavra) que formatou o pc da sua avó e peça pra ele te dar um windows novo.

windows falsificado nao pode nem estar com o windows update ligado, se nao você tem 90 por cento de chance de banirem sua maquina

Obrigado pela resposta, mas infelizmente ela não tem mais o contato do técnico, e quando o pc dela foi formatado, eu estava viajando (se não eu mesmo teria formatado...) . Nunca vi isso da microsoft querer banir máquina, até mesmo que não é lucrativamente interessante tendo em vista que eles estão com programa de quem atualizar do pirata para o 10 comprar licenças para legalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para teres o Win10 licenciado, terás primeiro de formatar o pc e instalar o Win7 original (com SP1) para depois fazer o upgrade para o Win10 (a chave original do Win7 não ativa o Win10).

 

P.S.: perfeitamente possível receber as atualizações do WU em um pc com Win7 não genuíno.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, vá falar com o demente (desculpe a palavra) que formatou o pc da sua avó e peça pra ele te dar um windows novo.

windows falsificado nao pode nem estar com o windows update ligado, se nao você tem 90 por cento de chance de banirem sua maquina

 

Banir a máquina???  :eek:

Filho... isso não é game... não é xbox... a MS não bane ninguém não...

 

É cada um...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mas se o cara quiser formatar e fazer uma instalação limpa do windows 10, como deixar o windows válido ? 

Ou, isso não é possível ? Toda vez que o a pessoa for formatar, tem que instalar a ISO anterior e fazer o procedimento de atualização ? 

Lembrando que a Microsoft vai limitar o tempo, acho que essa "promoção" será válida apenas por um ano. 

 

Como faz nesse sentido ? 

Não tem como baixar a ISO do win 10, gravar em um DVD e formatar o PC quando quiser (ativando com alguma chave válida) ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brubeiro

 

Primeiro, você vai ter que instalar o Windows 7 Professional usando a chave original, ATIVAR o Windows 7, depois atualizar para o Windows 10 que gerará uma nova chave (quando ele ativar).

 

Eu expliquei porque a chave anterior não funciona, no tutorial de instalação limpa:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1127227-tutorial-windows-10-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...