Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960 -Watch Dogs / Problemas com queda de fps!


Posts recomendados

Olá galera, comprei uma gtx 960 essa semana, e já joguei alguns jogos sem problema nem um, mas infelizmente watch dogs, nao consigo jogar! 

 

Eu joguei Tomb raider com desempenho mt ótimo, zerei o jogo sempre com + de 70 de fps no ultimate

Agora eu coloco pra rodar o Watch dogs, o fps fica 60~70 no ultra, mas cai mt, chega a zerar o fps, trava demais!

Eu até tentei mudar a configuração, deixei td no low, fps fica 120 mas mesmo assim tem muita queda de fps, fica 5~10 de fps direto!

Dei uma pesquisada na internet nao achei nada, então resolvi pedir ajuda de vocês ;)

 

Minha configuração é essa:

 

Processador: i5 2500k

Mobo: ipmh1r2

Ram: 2x2GB

Placa de video: Gtx 960 g1 gaming

Resolução: 1440x900

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, comprei uma gtx 960 essa semana, e já joguei alguns jogos sem problema nem um, mas infelizmente watch dogs, nao consigo jogar! 

 

Eu joguei Tomb raider com desempenho mt ótimo, zerei o jogo sempre com + de 70 de fps no ultimate

Agora eu coloco pra rodar o Watch dogs, o fps fica 60~70 no ultra, mas cai mt, chega a zerar o fps, trava demais!

Eu até tentei mudar a configuração, deixei td no low, fps fica 120 mas mesmo assim tem muita queda de fps, fica 5~10 de fps direto!

Dei uma pesquisada na internet nao achei nada, então resolvi pedir ajuda de vocês ;)

 

Minha configuração é essa:

 

Processador: i5 2500k

Mobo: ipmh1r2

Ram: 2x2GB

Placa de video: Gtx 960 g1 gaming

Resolução: 1440x900

Não encontrou nada sobre a péssima otimização deste jogo? Então você não procurou direito. Este jogo é assim, seja sua máquina simples, seja TOP de linha. Quedas de FPS são bastante comuns no jogo. Na época que joguei tive que me contentar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá falando uma memoria ai... esse game requer muito, e suas memorias apesar de estarem em dual channel, estão formando apenas 4 GB (1.5 vai pro sistema aproximadamente) e o game tem que usar o resto (claro, descontando a que vai para a VRAM da VGA).

acho que seria bom você fazer um dual-channel de 4 GB, formando 8. talvez resolva o problema.

abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi dizer que estáva realmente mal otimizado, mas faz mais de 6 meses lol  (_(

Será q é memoria mesmo? N tive nem um problema com outros jogos

 A maior parte dos problemas de otimização foram corrigidas com o lançamento de vários patchs, você deve atualizar o jogo se ainda não o fez.

 

O colega do post acima está correto, você não possui sequer o que a desenvolvedora recomenda como requerimenrto mínimo que é 6GB de RAM, para um jogo de mundo aberto como esse é de extrema relevância ter 8GB.

 

A GTX 960 não é capaz de correr Watch Dogs no máximo com FPS elevado, o jogo é pesado e não é pela má otimização, na realidade a maioria ds usuários não possuem hardware com força bruta o bastante para empurrar os frames para determinado patamar, com placas intermediárias como a GTX 960 e um game com engine robusta você nunca irá rodá-lo no máximo mesmo dobrando a quantidade de RAM, isso certamente te daria maior fluidez mas existe limite.

 

As configurações máximas para Watch Dogs requerem uma máquina TOP com VGA de ponta, uma placa com 2GB de VRAM é o mínimo, não há como comparar um jogo linear construído com a Crystal Engine ( Tomb Raider ) com a Disrupt Game Engine ( Watch Dogs ), motor construído para tirar proveito máximo de processadores e GPUs de última geração, você não possui hardware para isso!

 

A Nvidia publicou em seu site oficial o que é indicado para correr o game no Ultra baseado no binômio CPU Intel X GPU Nvidia.

 

Ultra System Requirements

  • Processor: Intel Core i7-4770K @3.5 GHz
  • Graphics: GeForce GTX 780 or better
  • 8GB RAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é falta de memoria ram possa Ser a uma má otimização do games quedas de FPS Frequentes mais nos requisitos mínimos do jogo pede q você tenha pelo menos 6 GB  da Ram atualmente maioria dos games pedem 8 GB de ram para jogar sem problemas então troque sua ram para um dual channel de 2x4 8GB que esse problema para e tomb raider precisa apenas de 4 Gb ta ai explicação de não haver problemas com tomb 

 

Ram HyperX 4 GB 1600 MHz http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50752

Faça um dual channel 


isso é falta de memoria ram possa Ser a uma má otimização do games quedas de FPS Frequentes mais nos requisitos mínimos do jogo pede q você tenha pelo menos 6 GB  da Ram atualmente maioria dos games pedem 8 GB de ram para jogar sem problemas então troque sua ram para um dual channel de 2x4 8GB que esse problema para e tomb raider precisa apenas de 4 Gb ta ai explicação de não haver problemas com tomb 

 

Ram HyperX 4 GB 1600 MHz http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50752

Faça um dual channel 


isso é falta de memoria ram possa Ser a uma má otimização do games quedas de FPS Frequentes mais nos requisitos mínimos do jogo pede q você tenha pelo menos 6 GB  da Ram atualmente maioria dos games pedem 8 GB de ram para jogar sem problemas então troque sua ram para um dual channel de 2x4 8GB que esse problema para e tomb raider precisa apenas de 4 Gb ta ai explicação de não haver problemas com tomb 

 

Ram HyperX 4 GB 1600 MHz http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50752

Faça um dual channel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!