Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para escolher monitor Full HD


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá pessoal.

Estou montando um computador para jogos que vai ficar pronto no fim de agosto. Atualmente estou buscando um monitor Full HD com pelo menos 23" por até R$ 800,00.

Se tiver algum monitor maior de qualidade nesta faixa de preço aceito a sugestão.

Desde já grato pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ok Gustavo, estou considerando sua sugestão. Porém nesses dias eu andei pesquisando e vi este monitor da Dell, vale a pena ou está overpriced?

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=860-BBEP

Sei que ele foge um pouco do orçamento que estipule! Será que dá para encontrar algo semelhante por 800 ou arrumar um cupom de 100 da Dell? Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Membro VIP

Há diferença entre a qualidade da imagem na entrada dvi, hdmi e display port? Ou não faz a menor diferença?

No seu caso recomendaria esse modelo da Benq BL2410PT Painel VA.

Painel VA entrega uma qualidade de imagem melhor em jogos e filmes.

Poxa monitor legal, onde consigo achar ele por mais ou menos 800,00? Eu vi ele por 1k mas aí foge bastante do orçameno...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!