Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Benedict

PC nao liga com Placa de Video nova?

Recommended Posts

Comprei gtx 970 e o tecnico boto, so que nao ligava, travava depois do simbolo do windows e religava, ai ele tiro a placa de video nova e reboto a antiga e atualizo os drivers da placa mãe pra rodar, ai deu certo, eu tava usando o pc e deu erro no disco rigido ai eu botei pra verificar o disco rigido atras de problemas, ok verifico ate a metade e mexeu nos arquivos da nvdia, ai eu desliguei porque tava demorando muito, ai fui religa e deu o problema que nao ligava, agora vem umas duvidas, eu posso retirar so os engates da placa de video e retirar a placa do pc e re-baixar os drivers de novo, eu posso só  retirar os engates que tem nela ou tenho que tira tudo, e aonde eu vejo aonde baixa os drivers, e se eu retirar a placa vai funcionar de novo?, se eu tiver falando tudo errado pode falar como eu resolvo esse problema.

ninguém vai reponde

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Juvenal Milk

Foi meio difícil entender o que você está passando.. Meio não, bem difícil..

Seu PC deu aviso se problema no HD?? Uma mensagem pra você fazer back-up? Tipo essa:

asas.jpg

Se for, seu problema de não iniciar deve ser defeito no HD, que está impossibilitando o carregamento do Windows..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais