Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC nao liga com Placa de Video nova?


Posts recomendados

Comprei gtx 970 e o tecnico boto, so que nao ligava, travava depois do simbolo do windows e religava, ai ele tiro a placa de video nova e reboto a antiga e atualizo os drivers da placa mãe pra rodar, ai deu certo, eu tava usando o pc e deu erro no disco rigido ai eu botei pra verificar o disco rigido atras de problemas, ok verifico ate a metade e mexeu nos arquivos da nvdia, ai eu desliguei porque tava demorando muito, ai fui religa e deu o problema que nao ligava, agora vem umas duvidas, eu posso retirar so os engates da placa de video e retirar a placa do pc e re-baixar os drivers de novo, eu posso só  retirar os engates que tem nela ou tenho que tira tudo, e aonde eu vejo aonde baixa os drivers, e se eu retirar a placa vai funcionar de novo?, se eu tiver falando tudo errado pode falar como eu resolvo esse problema.


ninguém vai reponde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juvenal Milk

 

Foi meio difícil entender o que você está passando.. Meio não, bem difícil..

 

 

Seu PC deu aviso se problema no HD?? Uma mensagem pra você fazer back-up? Tipo essa:

 

asas.jpg

 

Se for, seu problema de não iniciar deve ser defeito no HD, que está impossibilitando o carregamento do Windows..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!