Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MhaxA.

[DUVIDA] Troca de Placa de Video e Placa Mãe

Recommended Posts

Boa tarde gurizada!

Tenho um PC intermediário, sempre rodou jogos como BF4, etc no low tranquilo, porém ele deu uns problemas, não consegui resolver e levei na assistencia, eles disseram que a placa de vídeo e a placa mãe foram pro pau

A configuração atual dele é a seguinte:

Processador Pentium 3.3ghz

Placa de Vídeo ATI Radeon HD 6670 1gb DDR5

Placa mãe Asus h61m 1155 ddr3

Queria saber agora a opinião de vocês, se eu devo comprar peças iguais ou do mesmo nível ou existem modelos novos com pouca diferença de preço e um custo beneficio melhor? Meu problema é que conheço muito pouco do mercado e dos modelos novos

Pedi um orçamento da assistencia pra deixar o PC no mesmo nivel que estava antes, me mandaram isto:

PLACA DE VIDEO GT 630 2GB DDR3 128BITS  320,00

PLACA MÃE ASUS H61M-A/BR 1155                 250,00   

Total                                                                     570,00

O que me sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm, beleza... e se eu quiser um pouco mais de desempenho sem gastar muito, acho que posso gastar até uns R$600,00 em placa de video, o que me recomendaria?

Compartilhar este post

Link para o post

1gb DDR5 >> 2gb DDR3

Quanto a placa, na moral, junte mais 100 R$ e pegue a 260x, que é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, o problema é q n acho 1gb ddr5 baratas, so encontrei 400 reais pra cima... o problema é q meu orçamento atual p placa de video é em torno 300 reais, 400 ja estaria fora mas se valer a pena posso tentar. Se fosse trocar só a placa de video era de boa, o problema é que tenho que trocar uma placa mãe também

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, o problema é q n acho 1gb ddr5 baratas, so encontrei 400 reais pra cima... o problema é q meu orçamento atual p placa de video é em torno 300 reais, 400 ja estaria fora mas se valer a pena posso tentar. Se fosse trocar só a placa de video era de boa, o problema é que tenho que trocar uma placa mãe também

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-674744615-placa-de-video-ati-radeon-r7-250-1gb-ddr5-oferta-loi-brasil-_JM

Aproveite o frete grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. E essa placa tem pra vender?

Resposta: não.

Sem mencionar que, segundo você, seu orçamento é de 300 R$, esses 400 R$ já seria exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Imakuni, meu orçamento é de R$300~400, no máximo. Estaria disposto a pagar os R$400,00 caso a placa realmente fosse superior. Agora R$400,00 por uma placa no mesmo nível da que eu já tinha não compensa pra mim, sendo que gastei menos do que isso pra comprar a HD6670 anos atrás

De qualquer jeito, valeu pela ajuda e interesse aí pessoal, vou comprar a peça esta semana, sou um pouco leigo no assunto mas dei uma estudada e agora já consigo tomar minha decisão mais seguramente

Abração, td de bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais