Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar dados da pasta users em outro Windows


Lukitas

Posts recomendados

Olá galera,

eu queria acessar os dados do HD antigo do meu notebfook (via gaveta USB).

Comprei um SSD de 500GB da Samsung e agora quero transformar meu HD antigo em um HD externo. O problema é que não tenho acesso aos arquivos da pasta usuários/nomedousuário pois devem estar protegidos pela senha ou criptografia do Windows. como faço para liberar o acesso a todos os arquivos do HD, sem ter que bootar pelo HD antigo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o meu problema. Não foi a solução que eu queria mas deu certo.

Reinstalei o HD antigo no notebook e fiz um backup dos arquivos mais importantes pro meu outro HD externo.

O problema é que esse HD era acelerado com um mSATA e como eu tinha formatado esse mSATA, o sistema estava muito lento, então demoraram algumas horas pra conseguir fazer o backup de tudo que eu queria (O HD tinha quase 1TB de dados) Depois disso reinstalei o SSD e o Windows. Já formatei o HD velho e tá funcionando perfeitamente como HD externo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...