Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gradiente Energy e-850 sw não liga mais após ser aberto.


Ir à solução Resolvido por PaulM,

Posts recomendados

Oi gente, não sou do ramo da eletrônica mas antes de procurar um técnico, queira saber se vocês podem me dizer se o problema é grave ou não... Tudo começou quando fui ligar o aparelho e o botão de ligar entrou dentro dele, fui abrir para ver se conseguia pegar e encaixar no lugar de novo, sem sucesso, parafusei tudo no local certo, liguei na tomada e acendeu as luzes piscando, porém não mostrava nada no painel, tentei ligar novamente e não ligou mais, alguém poderia me dizer se é grave isso? será que pode sair muito caro um conserto? Já gastei 100 reais com um técnico para ele soltar tudo, pois não saia nenhum som... Obrigado desde já.

 

PS: eu só uso ele no auxiliar do DVD.

 

post-761041-0-52315000-1438787539_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@PaulM, Não entendi bem a parte que você diz que gastou 100 Reais nele!, ele voltou funcionando e depois o botão afundou?

Você desmontou e não conseguiu colocar o botão no lugar, até ai tudo bem, o fato do painel não ascender, pode ser só o painel mau encaixado ou simplesmente a falta do comando de ligar!...

Leve-o ao técnico que arrumou ele da outra vez e peça para colocar o botão liga desliga no local!, o problema deve ser só esse e não vai ficar caro não!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Levei ao técnico, ele me mostrou uma parte do aparelho que ele chama de "resistor" tipo umas 5 ou 6 agulhas de cor prata, ele me disse que eu tinha desencaixado eles, ele encaixou direito e ligou, e voltou funcionar o aparelho, mandei ele colocar o botão de volta ao lugar e tudo.. deu 30 reais.... O estranho foi que antes de levar a ele, liguei na tomada por um tempo e senti u cheiro de queimado, informei ao técnico e ele não soube dizer o que era, depois do conserto não senti mais cheiro nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!