Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar


Posts recomendados

Eae galera, vou adquirir uma placa de video nova, quero saber uma na faixa dos 350 - 450 reais

 

Meu pc: Processador: AMD quad-core 1.6ghz

                                   4 gb de ram

                                   1Tera de HD

                                   Fonte: 400w real Multilaser

                                   Placa mãe: AM1I AM1

                                   Placa de video atual: Radeon hd4650

Quero a placa para desempenho em jogos, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado com essa fonte, eu recomendo você troca-la assim que puder, pois não é confiável

essa já é uma fonte confiável:

http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr

Por 10R$ a mais, o cara pega uma CX 430w, que além de ter qualidade superior, ainda é 80 bronze, reduzindo o consumo de energia e geração de calor. Na moral, nunca recomende a EVGA Branca, pelo menos não por esse preço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, mas quero saber sobre placa de video, é real sim ta marcado. Alem da R7 250, qual mais ?

Se der pra citar algumas de 300 e pouco  também.. valeu

Cara não é porque é "real" que é de boa qualidade, dá uma olhada aqui que você consegue ver todas as fontes do mundo que possuem certificação:

http://www.plugloadsolutions.com/80pluspowersupplies.aspx

A Multilaser não tem nenhuma fonte certificada, só aí já dá pra saber o nível que ela se encontra.

Nessa faixa de preço fica difícil de se recomendar algo além da R7 250, mas no lado da Nvidia seria uma GT 740 por exemplo, eu recomendaria você juntar uma grana a mais e pegar no mínimo uma GTX 750 ou r7 260X, ou quem sabe uma GTX 750TI

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!