Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos Perdidos depois de uma Restauração


Posts recomendados

olá a todos os membros do grupo, sou novo aqui e por isso não estou familiarizado com o grupo e não sei se este é o Tópico certo para minha pergunta.

 

Tenho um Notebook da lenovo g40 4gb de ram e 1 tera de HD, Ontem dia 07/08/2015 resolvi baixar um software no BAIXAKI raramente uso-o, baixei e instalei, só que depois baixou varias extensões nos meus navegadores e não saí de jeito nenhum e também baixou vários aplicativos sem meu consentimento,sei que vacilei porque tinha a opção de baixar sem o Ativador do site. mas no momento não lembrei.

 

Agora vamos ao problema: Resolvi restaurar o sistema(excluir aplicativos e arquivos pessoais), eu não tinha um backup dos meus arquivos, o que eu costumo fazer é ocultar uma partição do HD interno(sem ser a que o windows fica instalado) e no windows 8.1 funcionava tranquilamente, fiz isso algumas vezes e nunca perdi arquivos nenhuma, só que há dois dias antes da Recuperação do Sistema eu instalei o windows 10 e fiz o mesmo processo de ocultar uma Partição no HD interno( sem ser a que o windows fica instalado) e PERDI todos os meus arquivos, estou desesperado, já testei o MINITOOL e WONDERSHARE, mas nenhum me dar os arquivos que quero, como fotos e videos e documentos, só recupera arquivos de aplicativos e imagens de aplicativos. Quem já passou por isso sabe como é ruim, O que devo fazer ?? Obrigado a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...