Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de Placa-Mãe que suporta PCI-E x16 3.0

Posts recomendados

Olá pessoas lindas   :rolleyes: 
Eu estou montando um computador básico para eu jogar jogos como Fallout, TESV: Skyrim, Dark Souls, Dragon Age, Metro 2033

Segue as configurações:

Processador: Core i3 4160 3.6GHz
Placa de Vídeo: NVidia GTX 750 1GB 128-bits GDDR5
Memória RAM: Kingston HyperX 1600MHz 4GB (1x4GB)
Fonte: EVGA 500w 80 Plus White PCF Ativo

Por enquanto as configurações são essas, estou pensando em comprar isso agora e futuramente fazer um upgrade para 8GB de memória RAM e um Core i5
Minhas dúvidas agora são:
Eu gostaria que vocês me recomendassem uma placa mãe boa, mas não muito cara que suporte uma placa de vídeo PCI-E x16 3.0 e que suportasse esses futuros upgrades
Gostaria também que me falassem se essa fonte é boa, escolher fonte não e comigo  :mad:

Agradeço desde agora a quem me ajudar. Até mais  :cool:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegue uma h81 ou b85 q já é um bom investimento a medio-longo prazo..

tem a h81m-a/br da asus q é uma otima opcao com custo x beneficio bom

a fonte é boa sim, aguenta a placa tranquilamente.. ainda há opções como a cx430 da corsair q pode estar no mesmo patamar de preco ou até mais barata.. como sua placa nao exigirá muito, daria com folga

• Curtir 1
Link para o comentário

pegue uma h81 ou b85 q já é um bom investimento a medio-longo prazo..

tem a h81m-a/br da asus q é uma otima opcao com custo x beneficio bom

a fonte é boa sim, aguenta a placa tranquilamente.. ainda há opções como a cx430 da corsair q pode estar no mesmo patamar de preco ou até mais barata.. como sua placa nao exigirá muito, daria com folga

Cara, muito obrigado, achei a Gigabyte GA-B85-D3PH, barata e boa (330,00 R$) que atende todas as minhas exigências.

Quanto a fonte, eu vou deixar essa de 500w mesmo, pois a diferença de preço dela para a CX430 e muito pouca (30,00 R$).

• Curtir 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...