Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao tentar mover pastas


Posts recomendados

galera recentemente coloquei o windows 8.1 no meu notebook, e ele esta com um problema que impede de mover, renomear, recortar pastas etc. Me ajudam ja usei programas e inclusive um fix de pastas próprio da microsoft mais nada.

 

Segue a imagem abaixo. 

 

meu notebook tem um i3 de 2.3GHz , 6gb de ram ddr3, hd de 500 gb  e uma intel hd graphics 3000 

post-777530-0-55628100-1439401391.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera recentemente coloquei o windows 8.1 no meu notebook, e ele esta com um problema que impede de mover, renomear, recortar pastas etc. Me ajudam ja usei programas e inclusive um fix de pastas próprio da microsoft mais nada.

 

Segue a imagem abaixo. 

 

meu notebook tem um i3 de 2.3GHz , 6gb de ram ddr3, hd de 500 gb  e uma intel hd graphics 3000 

 

 

Unlocker é um extensão para o Windows Explorer, permitindo que você delete pastas ou arquivos que não podem ser deletados através de um simples clique com o botão direito. Usando este programa você evita erros que impossibilitam que o Windows delete o arquivo ou pasta porque ele está sendo usado por outra pessoa ou programa. 

Se um arquivo ou pasta estiver bloqueado, uma janela com uma lista aparecerá. Selecione o que você deseja deletar, clique em "unlock" e pronto!

*Link para dowload: http://pt.kioskea.net/download/baixaki-349-unlocker

 

galera recentemente coloquei o windows 8.1 no meu notebook, e ele esta com um problema que impede de mover, renomear, recortar pastas etc. Me ajudam ja usei programas e inclusive um fix de pastas próprio da microsoft mais nada.

 

Segue a imagem abaixo. 

 

meu notebook tem um i3 de 2.3GHz , 6gb de ram ddr3, hd de 500 gb  e uma intel hd graphics 3000 

 

Faz o teste é posta o resultado!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andersonbu, olha e imagem não é um bloqueio é um erro ou algo seilá. e eu consigo deletar pastas sim, só nao renomeia nem recorta, mais pode copiar eu nao entendo.
 usei e prog e nada


 

Unlocker é um extensão para o Windows Explorer, permitindo que você delete pastas ou arquivos que não podem ser deletados através de um simples clique com o botão direito. Usando este programa você evita erros que impossibilitam que o Windows delete o arquivo ou pasta porque ele está sendo usado por outra pessoa ou programa. 

Se um arquivo ou pasta estiver bloqueado, uma janela com uma lista aparecerá. Selecione o que você deseja deletar, clique em "unlock" e pronto!
*Link para dowload: http://pt.kioskea.net/download/baixaki-349-unlocker
 

 

Faz o teste é posta o resultado!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!