Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
undercover

A Memória Crucial é Boa?

Recommended Posts

Ela é generica ou de marca???? Serve para jogos??? O q vocês podem falar dela???

é que eu chequei na Buy´n Play e ela é a mais barata dos pentes de 512MB PC 3200 DDR400 R$ 299, contra os R$ 318 da CORSAIR de mesma velocidade e a GEIL de R$ 320 também de mesma velocidade, não falei das outras marcas pois as mesmas estão bem mais caras.

valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria que são iguais as da Samsung. Verifique as latencias antes de comprar, talvez valha mais a pena a da Corsair.

Compartilhar este post

Link para o post

A Crucial é uma boa referência de estabilidade. É uma memória voltada mais para uso geral, e não para gamers e overclockers. A Kingston Value RAM e Corsair Value Select são módulos da mesma classe, ou seja, são módulos para uso geral. Como referência a Dell utiliza módulos Crucial em seus micros, inclusive em suas workstations e servidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crucial é uma das memórias mais confiáveis no quesito estabilidade. Mas são caras e não são para overclock.

As melhores para overclock na minha opnião são:

1- Corsair

2- Geil

3- Kingston

4- Mushkin

5- OCZ

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Spider_Rap@15 jul 2004, 01:32

Crucial é uma das memórias mais confiáveis no quesito estabilidade. Mas são caras e não são para overclock.

As melhores para overclock na minha opnião são:

1- Corsair

2- Geil

3- Kingston

4- Mushkin

5- OCZ

Para overclock tem outras também: Simpletech Nitro, PMI, Twinmos Twister...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por d0ug@15 jul 2004, 20:32

Porque não é uma boa marca para OC? Ela tem uma latência maior???

Não é bem isso. O mercado já oferece memórias selecionadas para quem faz overclock, que atingem garantidamente DDR550 ou até velocidades maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais