Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...

Meu notebook está com o mesmo problema a tanto tempo que já até cansei de abrir tópicos, então só faltam 2 coisas para eu testar...

Poderiam me indicar programas bons e se possível gratuitos para eu testar a memória ram e o processador do meu notebook pra ver se tem algum problema?

Obrigado

Postado

Ok, agora que fiz o teste com o memtest tive que mudar as opções de energia para o notebook não suspender mais a atividade depois de um certo tempo, porque toda vez que suspende eu preciso reiniciar pois não volta mais...

O memtest não me permitia abrir mais de uma vez o programa porque ficava lento demais e não ia em frente, quando tentei rodar apenar uma ela simplesmente nunca parava de rodar.

Postado

O ideal é você criar um pendrive bootavel com o memtest, e rodar ele fora do windows.

Opa, é o memtest 86 então, eu estava usando o memtest normal...

Vai demorar um tempo até arrumar um pendrive, mas vou usar esse ai, se bem que eu acho que o problema está na ram mesmo, deixei o prime95 rodando por 16 horas e não deu nenhum problema

• 2 semanas depois...
Postado

O ideal é você criar um pendrive bootavel com o memtest, e rodar ele fora do windows.

Muito obrigado pela sua ajuda cara, mas infelizmente o problema não se encontra nem na ram nem no cpu... agora não sei mesmo

Postado

Qual é o problema do notebook mesmo?

Ele está lento, os jogos que costumavam rodar nele, não rodam mais, se eu abrir umas 5 paginas do chrome ao mesmo tempo ele fica travando, e para o meu trabalho eu preciso ter muitas paginas abertas haha.

Já tentei de tudo que me disseram, até troquei o HD, mas não deu certo

• Moderador
Postado

Formatou ele recentemente? Tem muita gente que esquece de instalar os drivers depois da formatação, e aí dependendo do caso o desempenho fica ruim mesmo. Ele não está super aquecendo?

Postado

Formatou ele recentemente? Tem muita gente que esquece de instalar os drivers depois da formatação, e aí dependendo do caso o desempenho fica ruim mesmo. Ele não está super aquecendo?

Formatei recentemente, mas instalei todos os drivers...

Sobre super aquerecer, eu não sei dizer

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...