Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC Gamer FX6300 VS I3 4170


Posts recomendados

Bom galera ja dei uma pesquisada e gostaria de tirar algumas duvidas, estou montando meu segundo pc, pois vou precisar de dois a grande duvida que eu tenho é a seguinte se modifico o meu atual e com algumas peças dele eu completo o novo ou se eu faço um inteiro novo, o meu orçamento para isso nao pode passar de 2500,00 (a nao ser que seja uma diferença baixa que vai valer muito a pena)..... 

 

ATUAL

I5 4460

Db85fl

8 ram

GTX 650TI

Cx 500w

 

--------------------------

Intel

I3  4170

H81M

8gb ram

cx 500w

ou 

 

Fx

FX 6300

 GA970A ou  M5A97

8gb ram 

cx 500w

 

Bom vamos la o que compensaria mais, eu transferir a gtx 650ti para o novo que estou montando e colocar uma R7 370 ou gtx 960 ou até mesmo uma R9 380, ou colocar essas placas nos novos ? Estou aberto a sugestões de outras configurações tambem, pois sou meio leigo no assunto e tambem se possivel me indicar algum monitor bom full HD com um preço bom .... 

 

Desde ja grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LATINERA

 

Primeiro sobre a placa de video, a mais fraca destas é a R7 370, a R9 380 e a GTX960 tem desempenho semelhante, praticamente igual. Melhor do que estas seria a R9 280x.

 

No seu computador principal eu colocaria uma GTX 960, no megamamute tem uma da Zotac por R$ 900,00 à vista, um preço muito bom.

 

http://www.megamamute.com.br/produto/Placa-de-Video-Zotac-Nvidia-GeForce-GTX960-2GB-GDDR5-PCI-Express-3-0-ZT-90301-10M-77576