Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Até 3000 (Parcelado)


Posts recomendados

se eu fosse você: 1 compraria um kit de placa mãe , processador e memória ram no mercado livre e escolheria um com um i5, 8 gb de ram. 2 escolheria a placa de vídeo. 3 compraria a fonte pra essa placa de vídeo 4 compraria um gabinete que coubesse essa placa de vídeo(muito importante) 5 levaria tudo num técnico pra montar caso você mesmo não saiba. tudo parcelado e não necessariamente nessa ordem. ou....compraria um computador usado mais ou menos com essas configurações, só que sem placa de vídeo e a fonte (que é o que pode dar pau, o resto é muito difícil) e investiria mais ainda na placa de vídeo e fonte. tudo parcelado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por esse valor eu faria essa configuração.

http://i.imgur.com/vTXbWSI.jpg

Com essa placa de vídeo.

http://www.megamamute.com.br/produto/Placa-de-Video-Zotac-Nvidia-GeForce-GTX960-2GB-GDDR5-PCI-Express-3-0-ZT-90301-10M-77576

Acho que com os fretes vai passar uns R$ 100,00 mas não dá pra fazer muito melhor do que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O HD da WD é mais confiável que o da Seagate. A fonte que você escolheu só tem um cabo PCIe, se tu for fazer um upgrade da placa de vídeo para uma mais potente no futuro vai precisar de 2 cabos PCIe que só fontes a partir de 500w possuem. A R9 370 é mais fraca que a GTX 960.

 

 

A placa mãe é ruim, mude para um i3 4150 + mobo h81 que vai resolver.

 

E também aconselho pegar a r9 270x, é o mesmo preço, só que mais forte.

 
Foi exatamente a configuração que passei pra ele um post acima, só que com a GTX 960 ao invés da R9 270

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci de falar no primeiro post mas pretendo fazer um upgrade no fim do ano de 1000~2000, é que tenho que receber 3000 de um cara agora e ele não pode pagar à vista, então vou falar pra ele parcelar um PC pra mim.

Se esse é o caso, manda ele ir te pagando aos poucos e depois você compra tudo de uma vez.

 

Acredite, se você tem sobrevivido sem esse PC, com certeza consegue aguentar mais um pouco sem ele. Além do fato do parcelado sair mais caro (como você mesmo mencionou), o dólar está um absurdo, a Black Friday sempre dá uma boa queda nos preços, e deve estar chegando Skylake bloqueado logo logo.

 

Eu aconselho fortemente esperar pra comprar, mas se a coisa tá tão feia assim, então compre um i5 4440 sem a placa de vídeo, e deixe para comprá-la depois, com o dinheiro desse upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse é o caso, manda ele ir te pagando aos poucos e depois você compra tudo de uma vez.

 

Acredite, se você tem sobrevivido sem esse PC, com certeza consegue aguentar mais um pouco sem ele. Além do fato do parcelado sair mais caro (como você mesmo mencionou), o dólar está um absurdo, a Black Friday sempre dá uma boa queda nos preços, e deve estar chegando Skylake bloqueado logo logo.

 

Eu aconselho fortemente esperar pra comprar, mas se a coisa tá tão feia assim, então compre um i5 4440 sem a placa de vídeo, e deixe para comprá-la depois, com o dinheiro desse upgrade.

O ***** é que já levei tanto calote com essa parada de deixar cliente parcelar serviço, prefiro que tirem da loja porque se forem dar calote em alguém eles que se virem com o banco depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ***** é que já levei tanto calote com essa parada de deixar cliente parcelar serviço, prefiro que tirem da loja porque se forem dar calote em alguém eles que se virem com o banco depois.

se eu fosse você comprava pelo menos um i5 porque pra rodar os jogos atuais sejam de fps, corrida ou rpg vai ser difícil com um i3 mesmo com uma placa de video boa ou pior vai gargalar. tenho um i5 4590 e uma gtx 980 ti e as vezes usa 99% de todos núcleos no project cars.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede pra esse cara te dar R$ 500,00 na mão e comprar um PC forte sem VGA parcelado por R$ 2.500,00.

 

No final do ano tu pega seus R$ 1.000,00 com os R$ 500,00 que ele te deu e compra uma GTX 970 ou R9 390 à vista.

Eu acredito que conseguiria completar esses outros 500 esse mês ainda, nesse caso ficaria como a configuração? Sou muito leigo em hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que conseguiria completar esses outros 500 esse mês ainda, nesse caso ficaria como a configuração? Sou muito leigo em hardware.

Exatamente o que o @Zucchini falou, pede pra ele comprar o mesmo PC, só que com o i5 no lugar do i3, e sem a placa de vídeo. Dai com o dinheiro extra, você compra uma gtx 970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 2.5k da pra comprar uma placa mãe H97 com um I5 4440, memoria 8GB 1600 CL10, CX500, HD WD 1TB, SSD SAMSUNG EVO 850 de 120GB e mais gabinete.

eu acho que p ele comecar a jogar um ssd de 250gb só já tava bom a não ser que jogue mais que 4 jogos ao mesmo tempo. eu tenho exatamamente um Evo 850 de 250gb e project, cars, bf4 premiun, the crew e black ops2 instalado e ainda sobra 60gb. mas vai de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em montar sem placa de vídeo e comprar uma na Black Friday, o que acham?

 

b41be08d75.jpg

Eu faria o contrário, compraria a PV + fonte agora e deixava pra comprar o resto na BF. Com sorte, você já pega direto uma CPU Skylake da série bloqueada. As placas de vídeo, por outro lado, não tem nada previsto para lançar até o fim do ano.

 

Ah, só uma coisa. CoolerMaster não é marca de fonte. Pegue uma CX 500w, ESSA é uma fonte de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no fim do ano pretendo pegar uma GTX 970, 500w aguenta?

Lógico que aguenta. Uma config com 970 não puxa nem 350w, até mesmo uma boa fonte de 430w ia aguentar sossegado (só tem que atentar aos conectores, mas com bons conselhos do pessoal aqui do fórum, não vai ser problema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera já falou tudo, eu tambem estou pra montar uma maquina parecida com a sua, só que eu vou de "i3 4150 + GTX970" pra mim esse seria o melhor custo beneficio.

 

Ai lá na frente passo o i3 e pego o i7.

 

Falou.

Se for fazer isso, aconselho partir de um Pentium para uma i7, partir do i3 é meio... mergh...

 

Ou então, se já tiver algum PC, comprar só a fonte + placa de vídeo e deixar pra comprar o resto depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!