Ir ao conteúdo

Essa placa Esquenta? (EVGA GTX 750TI SC)

Ir à solução Resolvido por Andarilho_da_noite,

Posts recomendados

Postado

Todo hardware de PC esquenta.. Uns mais outros menos..

Porque essa preocupação com temperatura??

Sempre tive frescura com temperaturas, ainda mais que as vezes fico até 3 horas seguidas jogando.

Acho que a melhor opção para mim vai ser pegar uma com 2 cooler.

Postado

Tem o modelo desenvolvido pela Zotac com Dual Fan e custo competitivo, a placa tem 2 anos de garantia no Brasil, a Kabum colocou erroneamente 1 ano, esse modelo requer conector extra de alimentação de 6 pinos, o cabo já acompanha a caixa do produto e basta plugá-lo no fonte, nesse momento está fora de estoque na loja.

b2810.jpg

http://www.kabum.com.br/produto/62715/placa-de-video-vga-zotac-geforce-gtx750ti-2gb-ddr5-128-bit-hdmi-pci-express-3-0-x16-displayport-zt-70602-10m/?tag=GTXu0TI

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Sempre tive frescura com temperaturas, ainda mais que as vezes fico até 3 horas seguidas jogando.

Esquentar ou não, e isso faz diferença? A placa é feita para aguentar a temperatura normal de funcionamento.

Lembro do pessoal na época do lançamento da R9 290X: a placa alcançava 80ºC, 85ºC, 90ºC... Um monte de gente dizia que "isso vai pegar fogo", "está esquentando demais", mas essa é a temperatura normal de trabalho da placa! Ela é feita para suportar isso. Basta pesquisar a temperatura de funcionamento normal e tolerável no site do fabricante. Não tem nada de errado.

Mas, respondendo à sua pergunta: a GTX 750 Ti é uma placa conhecida por não esquentar muito, menos ainda em versões com dois fans como a que você procura.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...