Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Neri Carlos

BANDA LARGA GVT - 15 MB - NÃO FUNCIONA SE LIGAR WIFI

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde!

Estou com um problema na minha internet da GVT, 15 MB.

Ao decorrer dos dias, quando ligava o telefone de casa, a internet caia...solicitei um técnico na residencia e o mesmo efetuou a mudança do modem, então o problema foi resolvido. Entretanto, agora quando ligo o wifi, seja no celular ou notebook, a internet começa a cair.

Experimentei desligar tudo e ficar apenas com o cabo conectado ao computador, resultado, estou recebendo bem pouca velocidade...

Segue foto do resultado de medição da velocidade da internet.

Preciso de ajuda pessoal, por favor!

Grande abraço!

post-778480-0-83739800-1440099952_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode estar sendo causado por algum software no seu computador, como torrent, ou pode ser que o seu provedor de internet esteja fornecendo pouca banda, já que eles por lei são obrigados a fornecer apenas 20% do contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo do seu modem? Você tem televisão também? São quantos dispositivos ligado na Wifi? E quantos ligado no cabo?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo resposta simples e fácil!

Entre nas configurações do seu router gvt e mude a frequência do wifi, pois ela deve estar na mesma frequência do telefone sem fio!

Se me recordo as configurações padrões de acesso são.

IP: 192.168.25.1

User: admin

Senha: gvt1234

Ou gvt12345

Se as frequências do telefone e do wifi estiverem na mesma frequência isso faz com que um derrube o outro!

Troque e teste.

Poste resultados, vamos resolver beleza!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais