Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

General Instrument CFT 2200


Posts recomendados

Boa Noite,

 

Pessoal ganhei um decoder GI CFT 2200 sendo que não estou sabendo conectar o aparelho na te as cores dos cabos são verde, azul e vermelho que tenho e no aparelho as cores são  branca, vermelha e amarelo ou seja diferente dos cabos e as entradas da tv são da mesma cor dos cabos que tenho e já fiz todos os testes e devo estar fazendo algo de errado. O cabo que uso para conectar  no aparelho é o coaxial branco em cable in, mas antes tem um conector que recebe o cabo preto da NET.

Gostaria de umas orientações para poder funcionar todos os canais pois estou pensando em cancelar a Net e ficar somente com a internet ou seja o cabo preto irá permanecer.

Espero ter explicado direitinho e fico no aguardo de algumas dicas obrigado e boa noite.

post-778606-0-86444400-1440197356_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Boa Noite,

 

Pessoal ganhei um decoder GI CFT 2200 sendo que não estou sabendo conectar o aparelho na te as cores dos cabos são verde, azul e vermelho que tenho e no aparelho as cores são  branca, vermelha e amarelo ou seja diferente dos cabos e as entradas da tv são da mesma cor dos cabos que tenho e já fiz todos os testes e devo estar fazendo algo de errado. O cabo que uso para conectar  no aparelho é o coaxial branco em cable in, mas antes tem um conector que recebe o cabo preto da NET.

Gostaria de umas orientações para poder funcionar todos os canais pois estou pensando em cancelar a Net e ficar somente com a internet ou seja o cabo preto irá permanecer.

Espero ter explicado direitinho e fico no aguardo de algumas dicas obrigado e boa noite.

A única forma de conectar é usando a entrada correta de seu TV, você pode usar um cabo coaxial, e ligar a saída do decoder na entrada de antena do TV, e sintonizar o TV no canal 3, ou usar a entrada AV do TV, que possui as cores Branco e Vermelho para o áudio, e o amarelo para o vídeo!...

Lembrando que esse aparelho é analógico, se você tem um sinal digital chegando em sua casa, esse aparelho não funcionará!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Infelizmente é uma tecnologia nova, não tenho nenhuma informação a respeito de marcas e modelos (homologados lógico) para recepção do sinal digital via cabo.

 

PS: Só a título de complemento, já tentei conectar um conversor digital para analógico (aqueles para receber TV digital aberta Marca Cromus), no cabo digital, e também não pegou nada! Nem os canais que são aberto não pegou!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Coordenador
13 horas atrás, Ederson Alex disse:

bom dia amigos estou para comprar dois receptores dessa marca mas onde moro não tem TV a cabo gostaria de saber se posso usar ele em antenas de chapa de 60 cm para pegar todos canais fechados desde já obrigado  

@Ederson Alex Não! Ele não servirá para você.....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!