Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedro Henrrique

General Instrument CFT 2200

Recommended Posts

Boa Noite,

Pessoal ganhei um decoder GI CFT 2200 sendo que não estou sabendo conectar o aparelho na te as cores dos cabos são verde, azul e vermelho que tenho e no aparelho as cores são  branca, vermelha e amarelo ou seja diferente dos cabos e as entradas da tv são da mesma cor dos cabos que tenho e já fiz todos os testes e devo estar fazendo algo de errado. O cabo que uso para conectar  no aparelho é o coaxial branco em cable in, mas antes tem um conector que recebe o cabo preto da NET.

Gostaria de umas orientações para poder funcionar todos os canais pois estou pensando em cancelar a Net e ficar somente com a internet ou seja o cabo preto irá permanecer.

Espero ter explicado direitinho e fico no aguardo de algumas dicas obrigado e boa noite.

post-778606-0-86444400-1440197356_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá tente conectar VErmelho e azul no branco e vermelho 

e o verde no amarelo pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite,

Pessoal ganhei um decoder GI CFT 2200 sendo que não estou sabendo conectar o aparelho na te as cores dos cabos são verde, azul e vermelho que tenho e no aparelho as cores são  branca, vermelha e amarelo ou seja diferente dos cabos e as entradas da tv são da mesma cor dos cabos que tenho e já fiz todos os testes e devo estar fazendo algo de errado. O cabo que uso para conectar  no aparelho é o coaxial branco em cable in, mas antes tem um conector que recebe o cabo preto da NET.

Gostaria de umas orientações para poder funcionar todos os canais pois estou pensando em cancelar a Net e ficar somente com a internet ou seja o cabo preto irá permanecer.

Espero ter explicado direitinho e fico no aguardo de algumas dicas obrigado e boa noite.

A única forma de conectar é usando a entrada correta de seu TV, você pode usar um cabo coaxial, e ligar a saída do decoder na entrada de antena do TV, e sintonizar o TV no canal 3, ou usar a entrada AV do TV, que possui as cores Branco e Vermelho para o áudio, e o amarelo para o vídeo!...

Lembrando que esse aparelho é analógico, se você tem um sinal digital chegando em sua casa, esse aparelho não funcionará!...

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrou então para o meu lado por que o sinal é digital então não tem serventia que pena.

Obrigado pelas dicas amigo.

Algum receptor que seja bom que possa indicar para eu poder comprar e que não trave muito e nem precisa de muitas atualizações?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é uma tecnologia nova, não tenho nenhuma informação a respeito de marcas e modelos (homologados lógico) para recepção do sinal digital via cabo.

PS: Só a título de complemento, já tentei conectar um conversor digital para analógico (aqueles para receber TV digital aberta Marca Cromus), no cabo digital, e também não pegou nada! Nem os canais que são aberto não pegou!....

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigos estou para comprar dois receptores dessa marca mas onde moro não tem TV a cabo gostaria de saber se posso usar ele em antenas de chapa de 60 cm para pegar todos canais fechados desde já obrigado  

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Ederson Alex disse:

bom dia amigos estou para comprar dois receptores dessa marca mas onde moro não tem TV a cabo gostaria de saber se posso usar ele em antenas de chapa de 60 cm para pegar todos canais fechados desde já obrigado  

@Ederson Alex Não! Ele não servirá para você.....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais