Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo? Talvez memoria ram?


Posts recomendados

Galera eu comprei a pouco tempo minha placa de video ( r7 260x da powercolor ) e quando cheguei logo fui testar nos jogos e tal. 

 

No GTA 5 não da pra jogar liso nem no MÍNIMO com tudo no normal, porque ele da umas travadinhas chatas.

 

Minha conf

 

i3 3220

4GB de ram ( 3,5 gb utilizaveis )

r7 260x

ga-h61m-s1

 

Praticamente se eu usar a onboard do i3 daria quase a mesma coisa do que usar a r7 260x, isso que me enlouqueceu!

Eu uso o win 64bits e deveria estar usando esses 4gb como sempre usou, de tempos pra ca que apareceu esse 3,5 gb utilizaveis.

Nem H1Z1 não consigo jogar sem dar travadas as vezes. 

 

Eu acho que é a ram mas não tenho como comprar outro pente no momento, o que fazer?

 

Lembrando que foi um tecnico que instalou a placa de video pra mim e notei que tem 2 programas novos relativos a vga: AMD catalyst control center e AMD gaming envolved.

 

Soluções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, também tem um certo gargalo aí, como o GTA V usa muito processador, um Core i3 não é suficiente para roda-lo em uma resolução baixa como essa, se você quer rodar sem gargalo, precisa jogar em 1920x1080 (Full HD). Enquanto menor a resolução, maior o gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, também tem um certo gargalo aí, como o GTA V usa muito processador, um Core i3 não é suficiente para roda-lo em uma resolução baixa como essa, se você quer rodar sem gargalo, precisa jogar em 1920x1080 (Full HD). Enquanto menor a resolução, maior o gargalo.

Como faço isso? Não tem como aumentar a resolução no gta sendo que meu monitor so vai ate essa citada acima.

Eu utilizo win 7 64 bits e não sei porque ele esta usando 3.5gb de ram, ideias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço isso? Não tem como aumentar a resolução no gta sendo que meu monitor so vai ate essa citada acima.

Eu utilizo win 7 64 bits e não sei porque ele esta usando 3.5gb de ram, ideias?

Então não dá pra fazer muita coisa. O que piora o gargalo também é reduzir as configurações no mínimo, aumente a configuração, a R7 260x dá conta de rodar GTA V com praticamente tudo no High, isso em 1920x1080, em 1360x768 deve rodar quase no talo, mas não exagere muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Buttenbender,voce disse que usa W64,mas só aparece uso de 3,5GB quando se usa o W32.voce tem a iso do W64?Só fazendo uma instalação limpa do zero é que a gente pode ter certeza,a não ser que a informação apareça nas configurações do computador.

mesmo assim,veja se nos programas da placa de vídeo tem como ajustar ele para 32 ou 64 bits.E confira se está de acordo com o seu sistema.Pode ser que tenha como resolver isso,ou então junte $$pra outro pente de 4GB ou até 2GB que já melhora.

OBS: o pente tem que ser da mesma frequencia e latencia,pra não dar problema.Mas pode ser de capacidade diferente,por exemplo,pode ser de 2GB.

Boa sorte!

Outra coisa: use o navegador ópera pra jogar.Ele é o mais veloz e consome quase três vezes menos memória que o Edge !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...