Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vini.borto

Dúvidas com com config

Recommended Posts

Galera , no meu condomínio existe uma sala com um projetor Sony VPL-EW130 um receiver Denon AVR 1513 e possuo um ps3 que gostaria de instala-lo para jogar no telão , no receiver Denon possui uma entrada HDMI específica pra games , porém quando conecto o HDMI nessa entrada ou em qualquer outra , ou até mesmo no projetor diretamente aparece e uma mensagem "Frequência fora do limite " , queria solucionar esse prob para jogar no telão se alguém me ajudar agradeceria porque não Manjo mexer direito nas confg dos aparelhose não sei o que fazer :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que alterar a configuração do seu console, os outros aparelhos deve reconhecer quando a resolução estiver na nativa deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sei q as vezes e meio chato de ler, mas der uma olhada no manual, que dever lhe passar alguma coisa sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

você tem q ajustar essa configuração, fazendo q o console fique com a mesma resolucao da tv.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual a correta sendo que o console reconhece essas automaticamente e o projetor recebe todas aquelas resoluções ?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente deixar fixa em 720P e se tiver acesso a frequência de atualização, deixe em 60Hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais