Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC para Games


Posts recomendados

Ola pessoal,

 

Estou querendo montar um pc para games, o que eu tenho até o momento é um processador I5 3330, memoria ram kingston ddr3 1833, hd, e um gabinete thermaltake g42.

Mais para frente, irei trocar o I5 por um intel de nova geração. Meu orçamento é de R$ 2500,00.

Pessoal fala bastante que a r9 390 é melhor que a gtx 970, no meu caso, gostaria se o mesmo vale para a versão mais barata, r9 390 e não a r9 390x.

Se ficar acima dos R$ 2500,00, não tem problema, desde que não passe muito. 

A fonte, estou negociando uma Corsair CX 600 de 600 watts, que irei pegar em uma divida, então considerem esta na configuração, se ela não for a indicada, então irei vender e comprar outra, porém me indiquem modelo/watts.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

olha eu colocaria 

I5-4440

8GB RAM DDR3 1600Mhz

Placa mãe Placa Mãe Intel B85 Lga1150 B85m-e/br Asus

Placa de vídeo Radeon HD 7970 3gb 256 bits

HD de 1tb e ssd de 120 ou 240 gb

 

 

Eu irei usar este I5 que tenho, memoria ram, hd e fonte, a fonte se precisar trocar eu troco, so que o restante estou meio sem condições... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@jpdsc

Você vai gastar 1600-1800 só na placa de vídeo. Essas duas aí estão na mesma faixa de preços. 

Você pega uma fonte EVGA 600B por 300-320 reais.

Placa-mãe para LGA 1155 está muito cara. Então as que melhor se encaixariam no seu orçamento são a GA-B75M-D3H ou B75M DGS R2.0.

Memória o ideal é ter 8GB. Se já tiver isso, tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jpdsc

Você vai gastar 1600-1800 só na placa de vídeo. Essas duas aí estão na mesma faixa de preços. 

Você pega uma fonte EVGA 600B por 300-320 reais.

Placa-mãe para LGA 1155 está muito cara. Então as que melhor se encaixariam no seu orçamento são a GA-B75M-D3H ou B75M DGS R2.0.

Memória o ideal é ter 8GB. Se já tiver isso, tudo bem.

 

Comprei uma gtx 970 g1 gaming. Vou meu arrepender ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma gtx 970 g1 gaming. Vou meu arrepender ?

u ta dfe brincation with me?

eu peguei a 980TI G1 também e gelei o  c ú porque eu tinha instalado driver errado e ela tava uma ***** dai pensei q ***** paguei quase 3000 nela e n tem nada

dai arruemei e ta um "t e s ã o"

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

u ta dfe brincation with me?

eu peguei a 980TI G1 também e gelei o  c ú porque eu tinha instalado driver errado e ela tava uma ***** dai pensei q ***** paguei quase 3000 nela e n tem nada

dai arruemei e ta um "t e s ã o"

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

u ta dfe brincation with me?

eu peguei a 980TI G1 também e gelei o  c ú porque eu tinha instalado driver errado e ela tava uma ***** dai pensei q ***** paguei quase 3000 nela e n tem nada

dai arruemei e ta um "t e s ã o"

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

 

Veremos, ela chega semana que vem, dai eu faço varios testes e postos os resultados, detalhados aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mesmo ? kkk

A r9 390 (sem ser X) ta mais barata...

a no meu gosto eu preferi a gtx 970 =) inclusive vou comprar mas estou esperando o dinheiro entrar, abraço e valeu!

Não vou mesmo ? kkk

A r9 390 (sem ser X) ta mais barata...

a r9 390 é um pouquinho melhor mas mais barata eu não sei... eu optei pela 970 porque já tinha um fonte de 500w e acho que se eu pegasse ela ia precisar de pelo menos uma de 600w  aqui um video mostrando na prática...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a no meu gosto eu preferi a gtx 970 =) inclusive vou comprar mas estou esperando o dinheiro entrar, abraço e valeu!

a r9 390 é um pouquinho melhor mas mais barata eu não sei... eu optei pela 970 porque já tinha um fonte de 500w e acho que se eu pegasse ela ia precisar de pelo menos uma de 600w  aqui um video mostrando na prática...

 

nem precisa fazer overclock nem nada

eu com sli de 980 rodo GTA V em 4k a 60 fps 

a 970 roda isso brincando em 1080p

 

Vai se arrepender? Não sei. Vai?

rsrs

É uma boa placa de vídeo, bem fria.

 

 

 

Pelo jeito eu nunca vou postar fotos para vocês, comprei a G1 gaming 970, e ta sendo um parto.

Paguei o boleto dia 26 e quarta feira eles estornaram o dinheiro na minha conta....

Agora eu fiz uma transferência bancaria, e eles disseram que vão estar repassando a placa ainda hoje, previsão de chegar meio da semana que vem (de 2 a 4 dias uteis).

 

kkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!