Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros, Bom dia! Gostaria de conectar meu PC à minha TV por cabo HDMI, para rodar filmes 3D e comuns.

O PC: Mobo Gigabyte UD3 24 GB Memória RAM 1600 MHZ Processador Vishera 8350 Pl Vídeo Geforce 650 TI

A TV: Philips 42" Smart TV 3D.

Habitualmente eu já conecto o notebook na TV e a imagem fica perfeita (exceto pelo fato de que notebook é notebook e não consegue ficar muitas horas ligado e etc.)

Então eis a pergunta: Posso comprar qualquer cabo HDMI ou precisa ser algum cabo com indicação especial ou isso é nomezinho bonito pra vender os cabos mais caros pra consumidor perdido? (3D, blindado, etc). Estou perguntando antes de comprar porque o PC fica em outro comodo, e o cabo comprado será de 15 ou 20 metros ;X. Ambiente: O cabo será guiado preferencialmente por um eletroduto que não conduzirá cabos elétricos e levará, no máximo, outros cabos de rede/dados.

Postado

Olá Julio,

Creio que qualquer cabo funcione, pois é somente transferência de dados de um ponto a outro, aí depende do material interno do cabo.

Um conselho, se você quer qualidade, fuja dos preços baixos, pois no final você terá um custo benefício muito melhor.

Um Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...