Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC - TV! (HDMI)


Visitante

Posts recomendados

Caros, Bom dia! Gostaria de conectar meu PC à minha TV por cabo HDMI, para rodar filmes 3D e comuns.


O PC: Mobo Gigabyte UD3 24 GB Memória RAM 1600 MHZ Processador Vishera 8350 Pl Vídeo Geforce 650 TI

A TV: Philips 42" Smart TV 3D.

Habitualmente eu já conecto o notebook na TV e a imagem fica perfeita (exceto pelo fato de que notebook é notebook e não consegue ficar muitas horas ligado e etc.)

Então eis a pergunta: Posso comprar qualquer cabo HDMI ou precisa ser algum cabo com indicação especial ou isso é nomezinho bonito pra vender os cabos mais caros pra consumidor perdido? (3D, blindado, etc). Estou perguntando antes de comprar porque o PC fica em outro comodo, e o cabo comprado será de 15 ou 20 metros ;X. Ambiente: O cabo será guiado preferencialmente por um eletroduto que não conduzirá cabos elétricos e levará, no máximo, outros cabos de rede/dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Julio,

 

Creio que qualquer cabo funcione, pois é somente transferência de dados de um ponto a outro, aí depende do material interno do cabo.

 

Um conselho, se você quer qualidade, fuja dos preços baixos, pois no final você terá um custo benefício muito melhor.

 

Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!