Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao abrir o navegador o som do computador para


Ir à solução Resolvido por Lucas Resende_746471,

Posts recomendados

Bom Dia amigos!

To com um probleminha aqui nos meus dispositivos, tenho uma placa de video gtx 760 e uma tv da samsung h5550 smart tv.

O que está acontecendo, ao abrir a internet especificamente o navegador, qualquer som do meu computador para, inclusive videos no youtube, facebook, proprio windows media classic trava, só que no caso dos videos parece que o tempo de reprodução aumentou, exemplo para rodar 1 segundo de video ele demora uns 2 à 2,5 segundos real para rodar.

Bom eu formatei o computador achando que resolveria o problema, porém a tentativa foi vão.

A minha tv tá conectada ao HDMI junto com outro monitor.

Não sei se é um problema de software(drive) o hardware.

esse problema já aconteceu com alguem.

agradeço a ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Aparentemente, pode ser software ou o processamento ao utilizar esses dispositivos não estejam o suficiente bem...

 

Procuraria inicialmente, atualizar o Sistema Operacional, e após essa atualização, verificar uma outra versão de driver para sua placa de som e placa de vídeo, caso esteja utilizando o HDMI...  Outra opção é definir o dispositivo padrão de aúdio para a placa de som de seu computador, mesmo utilizando o HDMI e utilizar as saídas da placa de som, verificando se o problema ocorre de mesma forma...

 

Vi que mencionou o Internet Explorer, procure também atualizar o plugin do Flash.... Esse plugin sempre dá umas travadas no browser ao navegar se estiver desatualizado e interfere diretamente no Som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

 

Aparentemente, pode ser software ou o processamento ao utilizar esses dispositivos não estejam o suficiente bem...

 

Procuraria inicialmente, atualizar o Sistema Operacional, e após essa atualização, verificar uma outra versão de driver para sua placa de som e placa de vídeo, caso esteja utilizando o HDMI...  Outra opção é definir o dispositivo padrão de aúdio para a placa de som de seu computador, mesmo utilizando o HDMI e utilizar as saídas da placa de som, verificando se o problema ocorre de mesma forma...

 

Vi que mencionou o Internet Explorer, procure também atualizar o plugin do Flash.... Esse plugin sempre dá umas travadas no browser ao navegar se estiver desatualizado e interfere diretamente no Som.

 

Obrigado pela ajuda DJ Rayke, como fiz todas as atualizações possíveis o problema ainda persistia.

Como havia formatado também, suspeitei da sujeira nos componentes do computador, então fiz uma limpeza detalhada no computador.

Limpei com borracha (borracha de lápis) os conectores da memoria ram e da placa de vídeo, passei mais pasta térmica no processador que estava com pouca mas anteriormente não havia mudado sua temperatura, então acredito que não foi processador. E fiz uma limpeza nas poeiras.

Mas acredito que resolveu meu problema foi a limpeza da memoria ram ou da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!