Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na montagem de pc


Posts recomendados

Fala galera beleza? Estou montando um pc novo e gostaria da ajuda de vocês. Essas são minhas escolhas por enquanto. Está bom? aceito recomendações.

 

PROCESSADOR INTEL CORE I7-4790K DEVIL'S CANYON   (Preciso colocar um outro cooler ou o que já vem esta bom?)

PLACA MÃE GIGABYTE GA-H97M-GAMING 3  (ou outra na faixa dos R$400,00)

MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (x2)

Placa de Video VGA Gigabyte Geforce GTX970 G1 Gaming 4GB

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE  (ou outro até R$300)

LEITOR E GRAVADOR DVD/CD ASUS 24X, BLACK, DRW-24F1ST - OEM  

GABINETE GAMER PCYES! RHINO WHITE EDITION 3 FAN C/LED BLUE (Ele já vem 3 cooler e posso colocar mais 4 de 120mm)

Qual fonte me recomendam na faixa dos R$300,00 ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para jogos, troque esse processador para um I5 4440. Pode usar o cooler box que já vem com o processador.
Placa mãe está boa
Memória Ram também.
Placa de vídeo ok, essa mesma placa de vídeo está em promoção para 1700 reais na kabum, preço interessante para uma G1 gaming que possui a menor temperatura, e um OC de fábrica bom. (Falta meia hora para acabar a promoção)
HD Ok, pegue western digital em vez de seagate mesmo.
Leitor de dvd OK
Esse gabinete é muito bom. Pode mantê-lo também.
E a fonte pegue uma CX 500, ou até mesmo uma EVGA 500, mas pela diferença de preço vai na corsair.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de video vou comprar nessa promoção da kabum mesmo. Coloquei esse processador porque vou trabalhar na Udk. Irá fazer muita diferença o i7?Diferença de preço do i5 para o i7 ta +- R$700. E outra : Há muita diferença do i5 4590 para o 4690?

 

A diferença entre o 4590 para o 4690 não é grande. Tudo depende de quanto vocês está disposto a gastar mas tenha a certeza que os dois são bons.

O i5 apresenta um belo custo benefício com relação ao i7.

 

Também deve ser observado se o modelo é 4690 ou não o compatível com OC que é mais ou menos 100 reais a mais.

Se não for fazer OC não faz sentido comprar o que da para fazer OC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simulei a montagem na pichau e recomendaram uma fonte de potencia minima de 477 WATTS. É melhor eu comprar uma de 500w ou melhor uma de 600w? (Acho que vou montar na pichau mesmo, porque somei as peças separadas em outras lojas e na pichau valeu mais a pena, apesar de ter algumas coisas com o preço maior..)

Encontrei essas: vocês me recomendam qual?

FONTE EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0500-KR                                                                              R$245,00

FONTE COOLER MASTER GXII 550W, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, RS550-ACAAB1-WO             R$263,00

FONTE CORSAIR 500W MODULAR CX500M, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, CP-9020059-WW       R$307,00

FONTE EVGA 600W SUPERNOVA 600B CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, 100-B1-0600-KR                 R$307,00

 

E outra coisa: Necessito colocar mais algum cooler? o gabinete já vem com 2 na parte da frete e 1 atrás, e o processador com o padrão dele. Tenho a opção de colocar mais 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Moliari

Quando estiver com o PC e achar que a temperatura está alta pode por mais fans. Do contrário pode deixar como está ou põe pelo menos mais um em cima tirando o ar quente.

Se decidiu pegar o I5 no lugar do I7 sugiro comprar um SSD com o valor economizado, compre um Samsung 850EVO 240GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...