Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Nao roda meus jogos


Posts recomendados

Boa tarde galera, 

 

Seguinte eu tenho um notebook com placa de video dedicada de 2gb depois que atualizei para o windows 10, tive que instalar novamente os jogos, e não consegui jogar, pois os jogos não Abrem, não sei o que pode estar acontecendo, mas não abre, Instalei GTA 5, The Sims4, Formula1, Call Of Duty, e não roda os jogos, alguém sabe dizer o que acontece ou porque acontece isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim todos os drivers estão instalados corretamente, atualizei o windows da maneira que aparece para atualizar só coloquei em atualizar e esperei, logo mais vou verificar se é a versão Jack Sparrow que rickreaper citou, não sabia que tinha essas coisas, se for essa versão o que devo fazer? att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá galera, reinstalei o WIN10 e alguns dos meus jogos não estão pegando e ja instalei todos os drives e aplicativos necessários para todos os jogos, porém, nem GTA5 e nem StreetFight5 pegam, se quer iniciam. 

outros jogos com, the Wither3,  watchdos, Batman Dark Knight e outros rodam sem problemas.

 

Tá osso! já tentei de tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dário Santana disse:

Olá galera, reinstalei o WIN10 e alguns dos meus jogos não estão pegando e ja instalei todos os drives e aplicativos necessários para todos os jogos, porém, nem GTA5 e nem StreetFight5 pegam, se quer iniciam. 

outros jogos com, the Wither3,  watchdos, Batman Dark Knight e outros rodam sem problemas.

 

Tá osso! já tentei de tudo!

@Dário Santana Tentou em modo de administrador ou compatibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!