Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
albmello

Placa Mãe Com Tudo On-board

Recommended Posts

Estou montando um escritório e quero simplificar nas configurações das minhas máquinas. Preciso de equipamentos rápidos e confiáveis. O que vocês me aconselham?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest fabiopoa

Sugiro uma Asrock k7s41 GX com um processador Duron 1.6 e 256 Mb de memória RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho uma PCChips M863G. Estou usando uma e ela é rápida e confiável. Usa chipset SiS741GX com vídeo/som/rede/modem integrados. Em termo de especificação técnica é praticamente a mesma placa que o amigo citou acima (pois usam o mesmo chipset). Não conheço a ASRock K7S41GX, mas através de uma análise visual (por foto) parace-me (pode ser que eu esteja errado) que a placa da PCChips possui o regulador de tensão do processador melhor (possuindo 6 mosfet contra 4 da ASRock). Também algumas placas ASRock onboard não obtiveram uma conceituação muito boa nos reviews feitos aqui pelo Clube (pode ser que a regra não se aplique à K7S41GX especificamente, mas...)

Se preferir chipset VIA, procure pela PCChips M851G, que usa o VIA KM400.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Os amigos tem ideia de preço destas duas placas? Estou em Belo Horizonte, vocês conhecem alguém que possa fornece-las por aqui?

Obrigado mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por albmello@14 jul 2004, 11:22

Os amigos tem ideia de preço destas duas placas?  Estou em Belo Horizonte, vocês conhecem alguém que possa fornece-las por aqui?

Obrigado mais uma vez.

Eu sugiro a Asrock k7s41 GX, tem na Waz.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por albmello@14 jul 2004, 11:22

Os amigos tem ideia de preço destas duas placas?  Estou em Belo Horizonte, vocês conhecem alguém que possa fornece-las por aqui?

Obrigado mais uma vez.

A PCChips M863G tem para pronta entrega na WAZ ( www.waz.com.br ) por R$185,00.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais