Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou afim de comprar uma GTX 550Ti mas tem duas que são da Point Of View,uma com 1 Fan e 128Bits e a outra com 2 Fans e 192Bits elas são exatamente iguais o que muda é só o Barramento será que vai fazer uma diferença muito grande ?  

• 2 semanas depois...
Postado

E ai galera,dia desses fiz uma publicação se comprar a GTX 550Ti de 128bits que logo de cara é visível que o barramento de memoria não é igual ao original do modelo de referencia da Nvidia que é de 192 bits porém as outras especificações são iguais,e também tem outra de 2 fans igual ao modelo de referencia da Nvidia, então essa marca é confiável a boa a GTX 550Ti 128bits é boa ?

O Usuário RSFaria disse que comprar essa placa de vídeo seria ter raiva do meu dinheiro,acho que isso é ser fanboy de uma ou outra marquinha 

Postado

Eu acho que o usuário que falou isso pra você está certo, essa marca não é muito recomendada por aqui por apresentar muitos problemas.

Quanto você vai pagar nessa 550ti? Essa placa tá umas 3 gerações pra trás, dependendo do valor, não vale a pena o investimento.

Não estou la ligando pra geração só quero que rode Battlefield 4 e ela roda queria a da Gigabyte que é R$212 mas não chega e entre a 550Ti e 650 só tem da marca da Point Of View no KaBum 

Postado

Eu não acompanhei as reclamações relacionadas a marca, poucos anos atrás podíamos ler comentários favoráveis sobre a Point Of View nesse e em outros fóruns, eu não consegui localizar nada concreto em reviews especializados sobre falhas de qualidade na produção dessas placas, uma pesquisa no google retorna vários links do próprio Clube do Hardware de anos atrás com ótimas impressões, chega ser espantoso ver como pode ter mudado tão rápido, espero que não seja um episódio do tipo "Seagate", onde a fabricante é demonizada com base em um relatório raso que sequer é voltado ao público doméstico.

@The Gameplay Brasil  qual é o valor que você pode vai pagar pela placa? A GTX 750 TI 2GB está custando 619,00 à vista, não sei se compensa para você

Postado

O Usuário RSFaria disse que comprar essa placa de vídeo seria ter raiva do meu dinheiro,acho que isso é ser fanboy de uma ou outra marquinha 

Já que fui citado..

O que eu quis dizer no outro post é que você pode conseguir algo melhor, pelo mesmo preço.. Algo mais novo e que não venha capado de fábrica, como você mesmo viu.. Se tentar ver o que seria o melhor pra você, com a grana que você tem é ser fanboy, SIM, sou um put* fanboy...

Dá uma olhada nesse vídeos de unboxing de placas dessa marca.. Como a placa é acondicionada dentro da caixa..

Esse vídeo e os comentários, também são úteis:

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!