Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Iphone 6 plus por Android


Posts recomendados

Bom dia, galera.

Estou enjoado de usar Iphone e, como semana que vem vai ser lançado um novo, quero vender o meu e pegar um android.

Qual aparelho com Android é bom hj em dia?

Sempre que comprei android eu tive a linha nexus, porém, acho o nexus 6 muito grande. Estou curtindo o Note 4, o Note 5 não gostei.

Qual vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

 

Nesse caso recomendo que compre algum modelo da Asus, Zenfone 6

http://www.americanas.com.br/produto/121550421/smartphone-asus-zenfone-6-dual-chip-desbloqueado-android-4.4-tela-6-16gb-3g-wi-fi-camera-13mp-preto

 

É um celular Top de linha e barato! Tem tudo que você precisa, vai muito de gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, galera.

Estou enjoado de usar Iphone e, como semana que vem vai ser lançado um novo, quero vender o meu e pegar um android.

Qual aparelho com Android é bom hj em dia?

Sempre que comprei android eu tive a linha nexus, porém, acho o nexus 6 muito grande. Estou curtindo o Note 4, o Note 5 não gostei.

Qual vocês me recomendam?

Eu recomendaria o LG G3, pois ele vai te auxiliar em tudo, dizem que esquenta, não posso lhe confirmar hoje, pois comprei ele e está para chegar semana que vem, assim rodarei alguns jogos e atualizarei para o Lolipop, onde dizem que com essa versão 5.0 os casos de aquecimento diminuiram muito. Porém o verdadeiro por que de eu o ter pegado ele é o incrível Custo x Beneficio. Paguei 1202 reais com frete incluso no Extra. Só cuidado com o site do extra, ao ir lá olhe que revende o celular, tem que comprar direto do extra mesmo e não Webfones e Mega Mamute para conseguir esse desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...