Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA! com TDA7394


Posts recomendados

Boa Tarde! 

Tenho um toca fitas de carro antigo modelo Toshiba TX-20 e gostaria de colocar uma entrada auxiliar de áudio para que  eu possa escutar músicas do mp3 nele, ao abri-lo eu me deparei com um amplificador TDA7394, mas infelizmente estou iniciando na eletrônica e não possuo muitos conhecimentos técnicos.


Como posso colocar um cabo p2 com 2 canais e um gnd neste amplificador?


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!


Muito obrigado pelas respostas, antes das respostas chegarem eu já tinha colocado os fios diretamente no TDA7394 e então percebi que realmente estava dando muita interferência e eu não conseguia controlar o volume diretamente no toca fitas e nem desativar o som fm do radio. Abri o radio novamente e então localizei um amplificador JRC4558DD que está próximo do cabeçote.

Pinagem do  JRC4558DD

Wy3fsd4.gif

Posso soldar os fios do p2 no 1in-,1in+ e o terra colocar na carcaça do equipamento? Obrigado pessoal =D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Levante os pinos OUT do CI ou seja, Pinos 1 e 7, e coloque os fios da sua entrada aux no lugar desses pinos, o terra seria o terra do aparelho mesmo...

Esse CI esta configurado para um alto ganho, e se você colocar um sinal nas entradas dele, o sinal vai sair distorcido...

Por isso eu disse para "levantar" os pinos 1 e 7 e colocar a entrada Aux. onde é a saída do CI...


PS: Não esqueça de colocar um capacitor em série com a entrada para desacoplar a componente contínua entre os dois aparelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!