Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Eu decidi montar um pc, após um tempo de pesquisa decidi montar a seguinte configuração:

i5 4440 6MB 3.1GHz

Zotac GTX 960 4GB 128Bit

Placa Mãe ASUS H97M-E

Corsair Vengeance 8GB 1600MHz

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB

Gabinete Sharkoon Rex3 Value Preto

Acham que vale a pena mexer em alguma peça? Além disso, gostaria que opinassem sobre onde realizar a compra. Pelo que pesquisei, o lugar onde sairia mais barato seria pela Kabum!, onde já comprei e não tive problemas, mas foram com compra de valores BEM menores. Meu medo é que aconteça o que ocorreu com um amigo, que sempre havia feito compras no Balão da Informática, mas quando comprou todas as peças para o PC lá, não fizeram a entrega só não teve tantos problemas para recuperar o dinheiro pois havia comprado no cartão. Eu até prefiro em comprar em loja física, mas tirando as da Santa Ifigênia, não conheço nenhuma em São Paulo que teriam todas as peças (ou ao menos grande parte delas).

• Moderador
Postado

É uma boa configuração sim, apenas troque o HD por um da Western Digital, os da Seagate tem uma taxa de falhas muito grande.

Sobre as lojas, pesquise por preços na Kabum, Pichau, Balão da Informática, Guerra Digital, TeraByte e Mega Mamute, todas são confiáveis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!