Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não liga


SH1R0E

Posts recomendados

a alguns dias venho tendo problemas com windows 10 por ele desligar sozinho, quando vejo videos na internet ele desliga sozinho por uso de 100% da cpu, dessa vez ele desligou quando estava analizando o hd, por causa de erro de disco, erro clicino ou alguma palavra do tipo, e o computador desligou agor quando ele liga, depouis que faço o login a tela fica preta e so com o ponteiro do mouse, por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o cooler não esteja rodando corretamente. Se você saber desmontar o notebook tente abrir e fazer uma limpeza senão leve numa assistência técnica. Ele esquenta muito?

é notebook e sim ele esquenta muito, e eu não consigo executar o precesso explorer.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Windows 10, clique no explorador de arquivos, em este computador, clique com o botão direito e vá em gerenciar, do lado esquerdo clique em gerenciador de disco, informe o modo como está formatado seu HD ou coloque um PrintScreen aqui.

da pra fazer isso n, pois n aparece nada na tela só o ponteiro do mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pisca sim, e eu consigo abrir os programs executando os procesos

 

Aqui, tive um problema parecido com o seu na instalação do w10, só que esperei uma meia hora nessa tela preta, acho que ele estava fazendo alguma configuração, depois desse tempo iniciou...Veja se espera um tempo na tela preta, pode ser que abra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, tive um problema parecido com o seu na instalação do w10, só que esperei uma meia hora nessa tela preta, acho que ele estava fazendo alguma configuração, depois desse tempo iniciou...Veja se espera um tempo na tela preta, pode ser que abra.

ja deichei ma n adianta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...