Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal queria saber por favor qual placa mãe (de marca boa) é compatível com essa PEGATRON CORPORATION modelo IPMIP_GS para que eu possa trocar, a mesma esta me dando problemas, toda hora o PC desliga sozinho, não consigo colocar nenhuma placa (de vídeo, de som) off-Board.

Obrigado pela ajuda desde já

Postado

Olá amigo, a configuração da PEGATRON modelo IPMIP_GS está aqui:

2afk0es.png

2dgvsso.png

Para conseguir visualizar o link indicado pelo colega acima é necessário entrar no google e colocar no campo de pesquisa:

PEGATRON CORPORATION modelo IPMIP_GS

Após é só clicar no segundo link, o arquivo demora um bocado para carregar, é preciso um leitor de PDF para poder visualizar o seu conteúdo.

Postado

Olá, mesmo assim a imagem com as especificações da sua placa-mãe estão no post acima, você precisará de uma placa com socket LGA 1156, esse socket foi descontinuado pela Intel, é muito difícil de encontrar uma motherboard nova porque essas plataforma já saíram de linha, no Mercado Livre existem placas usadas de vendedores confiáveis, qual é o modelo do processador que você utiliza?

Postado

O modelo é Core i3-530. A placa-mãe Gigabyte GA-H55M-S2HP oferece suporte ao seu processador atual, tem o mesmo chipset da sua placa-mãe e pode ser adquirida no Mercado Livre, como eu lhe disse é muito difícil encontrar um modelo socket 1156 novo, as placas desse socket são usadas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697570950-placa-gigabyte-ga-h55m-s2hp-lga-1156-com-garantia--_JM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!